Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591203 Views

Junta_Kun Escreveu:Reconheci o Rodrigo Antas como treinador.

É o Mikoshibi. Essa informação já tá no tópico há algum tempo, como o Doki pontuou.

Se você ainda não viu, olha lá no Dublapédia depois. Todos os animes que a CR dublou nessa leva já estão creditados lá.

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Uma coisa que eu reparei na dublagem de Black Clover é nos vozeiros deixou bastante a desejar, tinha uma galera na imagem e umas 3 vozes falando

Em mixagem, é a dublagem mais fraca da leva, infelizmente. Som cru e sem auto-falantes/ecos + vozerios deixando à desejar + loops sem dublagem no episódio 3.
Espero que isso melhore até o final do anime.

Embora tenha as suas qualidades (principalmente nas atuações dos dubladores e nos textos), dá pra dizer que a dublagem de Black Clover só não é pior entre esses animes dessa leva atual da CR que a do Kobayashi-san, graças aos malditos honoríficos.
E quem estiver vendo Free e Youjo Senki no Twitch e reconhecer mais vozes, aproveita pra atualizar os elencos dos dois animes com mais informações, se assim quiser Smile
terminou Free e daqui a pouco tem Tanya
Algumas vozes até agora de Youjo Senki

Nobuo Tobita (Adelheid von Schugel): Sérgio Stern
? (Capitão Maximilian Johann von Uger): Élcio Romar
Outras vozes: Mckeidy Lisita
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Algumas vozes até agora de Youjo Senki

Nobuo Tobita (Adelheid von Schugel): Sérgio Stern
? (Capitão Maximilian Johann von Uger): Élcio Romar
Outras vozes: Mckeidy Lisita

O seiyuu do Von Uger é o Susumu Akagi.
Tinha parado mas voltei a ver, ta no episodio 7. Me pareceu que o personagem do Raphael Rossatto agora ta sendo dublado pelo Hércules Franco... Ouvi tbm Thiago Fagundes, Érick Bogleaux, José Leonardo e Ricardo Schnetzer
também já ouvi Bruno Rocha,Ricardo Vooght,Hélio Ribeiro,einaldo Pimenta,Mário Cardoso...
Só nome de peso nesse anime,hein?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Tinha parado mas voltei a ver, ta no episodio 7. Me pareceu que o personagem do Raphael Rossatto agora ta sendo dublado pelo Hércules Franco... Ouvi tbm Thiago Fagundes, Érick Bogleaux, José Leonardo e Ricardo Schnetzer

O personagem do Hércules é o Matheus Johann Weiss. Ainda não assisti o anime completo, mas a CR quando divulgou os nomes também divulgou o do Hercules nesse personagem, e acho que o do Rossato do dele também (o Schwarzekopf).
Os dois são meio parecidos fisicamente. Será que você não confundiu?

E também poderia dizer quais personagens ou em quais momentos/episódios tais vozes que você citou aparecem?
Shinobu Matsumoto (Matheus Johann Weiss): Hércules Franco
Yuusuke Kobayashi (Warren Grantz): José Leonardo
Mortiz-Paul von Hans (Jirou Sairou): Mauro Horta
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Shinobu Matsumoto (Tenente Ilhen Schwarzkopf): Hércules Franco (2ª voz)
Yuusuke Kobayashi (Warren Grantz): José Leonardo
Mortiz-Paul von Hans (Jirou Sairou): Mauro Horta
Como eu comentei antes, o Hércules já dubla o Matheus Johann. Tem certeza que ele faz outro fixo (no caso, substituindo o Rossatto)?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.281 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.981 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.630 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)