Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2277035 Views

Reinaldo Escreveu:achei a voz parecida com a dele mesmo, só não sabia que ele dublava na Unidub tbem

acredito que sim, a Unidub usa uma base de vozes 'adicionais padrão'

no episódio 3 sim, no primeiro não creio que era o Fábio.

sou meio cético ainda com aquele lance dos seyus só confio mesmo se tiver algum site confirmando os tais personagens do orfanato, ainda mais que não aparece o rosto só vultos e o som das vozes.

Mas esse funcionário em questão (o dublado pelo Fábio), na prática, só aparece no terceiro episódio mesmo. Deve ser um erro lá do ANN ao creditá-lo no primeiro, pois no primeiro, os únicos que falam são os dublados pela Renata, pelo Zeca e pelo Dlaigelles.
Embora no primeiro episódio só tenham aparecido vultos, só 3 vozes foram audíveis - no caso, dos três dubladores em questão.

E sobre o Matheus, ele fez pontas em Dragon Ball Super, então acho que pode ser ele sim.
SuperBomber3000 Escreveu:E sobre o Matheus, ele fez pontas em Dragon Ball Super, então acho que pode ser ele sim.

Sim, é mesmo o Mateus Carrieri no funcionário.
Ryu Escreveu:Sim, é mesmo o Mateus Carrieri no funcionário.

Valeu Ryuzão!

O outro funcionário, você reconheceu?
SuperBomber3000 Escreveu:Valeu Ryuzão!

O outro funcionário, você reconheceu?

Não reconheci.
Aos 32:40, a voz da Mari Kimura:
Aos 53:45, a voz do anúncio do telejornal (pra mim parece o Parisi Jr ou o Leonardo José):
E aos 55:00, a voz da reporter:
Aos 1:23:12 e 1:28:47, a voz da amiga da Sayako de cabelo preso:

[video=youtube;GhmaHtycEdk]https://www.youtube.com/watch?v=GhmaHtycEdk[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2018, 12:05 por SuperBomber3000.)
Youjo Senki - ep. 4 : http://www.animesonehd.net/22332/

Aos 0:50, a voz da vendedora
Ao 0:58, as mulheres conversando
Aos 3:45, o professor falando
15:20, o comandante careca falando
16:30, o soldado que comunica aos outros
17:13, a voz do general
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 32:40, a voz da Mari Kimura
Posso estar falhando miseravelmente, mas esta voz me lembra muito a Ritinha Almeida.
Sei que geralmente ela sua um timbre mais infantil ou caricata, mas o jeito de falar e de pronunciar a letra R me parece bastante com ela usando um tom de voz mais normal.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Posso estar falhando miseravelmente, mas esta voz me lembra muito a Ritinha Almeida.
Sei que geralmente ela sua um timbre mais infantil ou caricata, mas o jeito de falar e de pronunciar a letra R me parece bastante com ela usando um tom de voz mais normal.

O timbre lembra um pouco, mas creio que não seja ela. A voz da Rita não é tão aguda quanto a dessa dubladora.

Lembrando que esse filme foi dublado na Lexx há uns 4 ou 5 anos atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:O timbre lembra um pouco, mas creio que não seja ela. A voz da Rita não é tão aguda quanto a dessa dubladora.

Lembrando que esse filme foi dublado na Lexx há uns 4 ou 5 anos atrás.

reconheci ninguem desses. só os mais princiais, Yuri Kate Kelly, Bianca Alencar, Hélio Vaccari..
Reinaldo Escreveu:reconheci ninguem desses. só os mais princiais, Yuri Kate Kelly, Bianca Alencar, Hélio Vaccari..

A voz do anúncio eu reescutei e posso afirmar que é o Renato Márcio com um pitch vocal mais grave. As dublagens da Lexx nessa época tinham ele fazendo um monte de papeis e pontas.

E quanto às outras vozes, eu imagino que uma das vozes femininas que eu apontei seja da Thaís Lucena, já que ela dublava bastante na Lexx nessa época. Mas é só suposição também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.754 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.214 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.134 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.589 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.042 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)