Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa?
bloquearam acesso...
Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa? bloquearam acesso... Reinaldo Escreveu:bloquearam acesso... Acho que agora dá: https://drive.google.com/open?id=1ewPK_7...D6WfZKOeBM Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa? o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi Reinaldo Escreveu:o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi Puxa, é incrível como eu nunca reconheço o Giraldi, mesmo tendo escutado a voz dele várias vezes haha. Valeu Reinaldo. SuperBomber3000 Escreveu:Aos 9:13 os dois agentes não conheço SuperBomber3000 Escreveu:E aos 9:41 a mulher que chega falando "Olá por favor" parece a voz da Renata Villaça SuperBomber3000 Escreveu:Aos 15:20 os funcionários do orfanato que falam no primeiro episódio aparecem de novo. Os homens são o Zeca Rodrigues e o Dlaigelles Riba, já a funcionária feminina eu não identifiquei novamente. Quem souber identificar essa voz, por favor, faz aí. a voz feminina creio que é a Renata Villaça mesmo. mais pro final do episódio tem um homem nas lembranças no minuto 17;55 é dublado pelo Fábio Moura,
[video=youtube;_RZ3XGDtZzk]https://www.youtube.com/watch?v=_RZ3XGDtZzk[/video]
É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos Mtcs Escreveu:É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos sim só usou tom mais grave já que a personagem tem um filho adulto.. Reinaldo Escreveu:não conheço Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito. E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo? O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato. Acho que já dá pra arrumar os créditos lá no tópico do anime quanto à essas participações. SuperBomber3000 Escreveu:Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito achei a voz parecida com a dele mesmo, só não sabia que ele dublava na Unidub tbem SuperBomber3000 Escreveu:E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo? acredito que sim, a Unidub usa uma base de vozes 'adicionais padrão' SuperBomber3000 Escreveu:O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato. no episódio 3 sim, no primeiro não creio que era o Fábio. sou meio cético ainda com aquele lance dos seyus só confio mesmo se tiver algum site confirmando os tais personagens do orfanato, ainda mais que não aparece o rosto só vultos e o som das vozes. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.612 |
1 hora atrás Última postagem: klaudiu |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.853 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.231 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.383 |