Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2274448 Views

SuperBomber3000 Escreveu:É a Sandra Mara mesmo? A voz dela me pareceu diferente, ao menos no segundo vídeo. Mas se você diz, tá valendo.

a voz dela é meio "camaleonica"já confundi antes também, em Game of Thrones não reconheci de início por exemplo

nesse video tem a voz dela normal a partir dos 11 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=pEKXaOTColc
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 17:57, a voz da Naomi, e aos 20:15 e 21:30 ela fala de novo também

Lembra a Jussara Marques, mas também lembra outras dubladoras.
Mas, escutando agora, eu acho que a Jussara, no entanto, é só um palpite meu.

Cara, sei que não ajuda muito, mas não identifiquei ninguém.
A única coisa que consigo dizer é que tive a mesma impressão que você com relação a esta personagem.
Apesar de usar um timbre um pouco mais encorpado, lembra muito a voz da Jussara e se não for ela, a voz é incrivelmente parecida.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Cara, sei que não ajuda muito, mas não identifiquei ninguém.
A única coisa que consigo dizer é que tive a mesma impressão que você com relação a esta personagem.
Apesar de usar um timbre um pouco mais encorpado, lembra muito a voz da Jussara e se não for ela, a voz é incrivelmente parecida.

Já atualizamos o tópico do anime no Dublapédia. E as vozes são da Jussara e da Rebeca mesmo. Pode ficar tranquilo Smile
SuperBomber3000 Escreveu:É a Sandra Mara mesmo? A voz dela me pareceu diferente, ao menos no segundo vídeo. Mas se você diz, tá valendo.
Realmente ficou bem diferente daquilo que estamos "acostumados", mas quando tem a cena da briga... aqueles gritinhos dela são inconfundíveis rs.
[/SUP]
SuperBomber3000 Escreveu:Já atualizamos o tópico do anime no Dublapédia. E as vozes são da Jussara e da Rebeca mesmo. Pode ficar tranquilo Smile
Ando muito sem tempo nas últimas semanas, quando chego tudo já aconteceu... Rubinho do Dublanet aqui o/
:lol:
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Ando muito sem tempo nas últimas semanas, quando chego tudo já aconteceu... Rubinho do Dublanet aqui o/
:lol:

Heheh, pode ficar sossegado, as vezes isso acontece mesmo.
Mtcs Escreveu:[video=youtube;54GQle1GW4s]https://www.youtube.com/watch?v=54GQle1GW4s[/video]

A dubladora dos 4 minutos e 12 segundos, quem é?? E o dublador do mordomo que aparece aos 2 minutos e 25 segundos?? E outra: tem gente que fala que Chispita foi dublada pela MAGA mas eu tenho quase certeza que foi a Elenco

Alguém sabe??
Mtcs Escreveu:A dubladora dos 4 minutos e 12 segundos, quem é?? E o dublador do mordomo que aparece aos 2 minutos e 25 segundos?? E outra: tem gente que fala que Chispita foi dublada pela MAGA mas eu tenho quase certeza que foi a Elenco

não reconheci lembra vagamente a voz da Arlete Montenegro, mas creio que não é.
http://www.animesonehd.net/23889/

Aos 9:13 os dois agentes

E aos 9:41 a mulher que chega falando "Olá por favor"

Aos 15:20 os funcionários do orfanato que falam no primeiro episódio aparecem de novo. Os homens são o Zeca Rodrigues e o Dlaigelles Riba, já a funcionária feminina eu não identifiquei novamente. Quem souber identificar essa voz, por favor, faz aí.
Quem dubla o homem que filosofa?

[video=youtube;5yCqATgusNw]https://www.youtube.com/watch?v=5yCqATgusNw[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.811 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.192 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.909 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.497 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.930 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)