Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636839 Views

Doki Escreveu:Creio eu que Mecard foi distribuído pela SDi também, a dublagem latina e a Italiana (não me lembro se já foi concluída ou continua em processo, mas vai ser exibida em breve no Boing Itália) caíram pra lá, mas talvez não seja.

Mecard se não me engano teve a dublagem produzida por aqui pela Mattel diretamente. A SDI deve ter dublado na versão latina e italiana apenas como estúdio e não como produtora porque se assim fosse, além dessas duas versões, ela também teria dublado em todas as versões europeias, como na França e na Alemanha também.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.

Embora seja um anime coreano, também vale ser creditado à lista.

Acho até que o Resident Evil: Vendetta também vale, viu? Se não to errado foi lançado neste ano de 2018.

SuperBomber3000 Escreveu:Mecard se não me engano teve a dublagem produzida por aqui pela Mattel diretamente. A SDI deve ter dublado na versão latina e italiana apenas como estúdio e não como produtora porque se assim fosse, além dessas duas versões, ela também teria dublado em todas as versões europeias, como na França e na Alemanha também.
Já saíram dublagens Francesas e Alemãs de Mecard? (digo em plural pois já sabemos da bagunça que foi isso de duas distribuídoras).
Doki Escreveu:Já saíram dublagens Francesas e Alemãs de Mecard (digo em plural pois já sabemos da bagunça que foi isso de duas distribuídoras).

Mas foram da versão sul-coreana original, da versão da Mattel ou de ambas?
SuperBomber3000 Escreveu:Mas foram da versão sul-coreana original, da versão da Mattel ou de ambas?

Acabei me esquecendo da interrogação, era uma pergunta...
Doki Escreveu:Acabei me esquecendo da interrogação, era uma pergunta...

Ah sim. Eu não sei se saíram dublagens de Mecard em francês e alemão. Vou dar uma pesquisada até.
Vou cantar uma pedra pro futuro aqui: acho bem possível que a VSI acabe pegando a produção do próximo anime de CDZ, o remake que vai sair pela Netflix ano que vem.

Motivo? Aparentemente a Netflix comprou direitos de Lost Canvas e encomendou uma dublagem em inglês pra série eles próprios, dublagem esta que foi feita em Los Angeles pela sede da VSI por lá.

Com isso, eu consigo visualizar a dublagem do remake do ano que vem, caso a Netflix queira manter um padrão com a dublagem americana, se não houver interferência de nenhuma outra força, indo pra UniDub ou pra Vox Mundi aqui no Brasil.

Se bobear pode ser até que isso dê em nova temporada pra série, mas aí é só um sonho otimista meu. Não sei até que ponto vale a licença que a Netflix tem sobre a série.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.

Embora seja um anime coreano, também vale ser creditado à lista.

Acho até que o Resident Evil: Vendetta também vale, viu? Se não to errado foi lançado neste ano de 2018.

Doki Escreveu:Já saíram dublagens Francesas e Alemãs de Mecard? (digo em plural pois já sabemos da bagunça que foi isso de duas distribuídoras).

SuperBomber3000 Escreveu:Vou cantar uma pedra pro futuro aqui: acho bem possível que a VSI acabe pegando a produção do próximo anime de CDZ, o remake que vai sair pela Netflix ano que vem.

Motivo? Aparentemente a Netflix comprou direitos de Lost Canvas e encomendou uma dublagem em inglês pra série eles próprios, dublagem esta que foi feita em Los Angeles pela sede da VSI por lá.

Com isso, eu consigo visualizar a dublagem do remake do ano que vem, caso a Netflix queira manter um padrão com a dublagem americana, se não houver interferência de nenhuma outra força, indo pra UniDub ou pra Vox Mundi aqui no Brasil.

Se bobear pode ser até que isso dê em nova temporada pra série, mas aí é só um sonho otimista meu. Não sei até que ponto vale a licença que a Netflix tem sobre a série.

Considerando também que a dublagem do México e feita na Candiani é um ótimo chute.

Acho que atualmente a VSI e "melhor" pra produzir dublagem no Brasil, pois trabalha com dois ótimos estúdios de SP. a BTi, por alguma razão, não coloco muita confiança, Já que os de melhores que eles trabalham são a Vox, Tecniart e Centauro.
[video=youtube;R4BfxwNJAuk]https://www.youtube.com/watch?v=R4BfxwNJAuk[/video]
Doki Escreveu:Considerando também que a dublagem do México e feita na Candiani é um ótimo chute.

Acho que atualmente a VSI e "melhor" pra produzir dublagem no Brasil, pois trabalha com dois ótimos estúdios de SP. a BTi, por alguma razão, não coloco muita confiança, Já que os de melhores que eles trabalham são a Vox, Tecniart e Centauro.

A VSI tem crescido dentro da Netflix e até em questão de dublagem de anime mesmo. Espero vê-los pegando mais e mais títulos de agora em diante. Com eles cuidando da dublagem de Lost Canvas em inglês, eu vejo isso acontecendo mais futuramente.

E a BTI acerta com suas dublagens na maioria das vezes. Não inspiram tanta confiança quanto a VSI, mas tem um bom currículo e se uma dublagem vier por eles, dá pra gente ter fé de que alguma coisa no mínimo boa pode sair disso.
É impressão minha ou Ana Elena Bittencourt virou meio q a nova Ana Lucia Menezes? Pelo fato de ser uma dubladora carioca q aparece em toda santa dublagem de animes. Seria pq as duas têm vozes q se aproximam mais do padrão japonês?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.779 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.323 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.891 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)