Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635406 Views

H4RRY Escreveu:Kakaroto oi mil está para Dark Leon assim como SuperBomber3000 está para SaintARMOR rs

Suspeitei desde o principio.
Tava um tempo com essa ideia e vou colocar em prática. Vou catalogar todas as dublagens feitas e/ou lançadas nesse ano de 2018, por estúdio/produtora. E deixar tudo no primeiro post, pra facilitar pra quem estiver lendo.
Agora isso é o que eu lembro:

Dubbing Company Campinas (SDI Media)

Beyblade Burst Evolution
Kujira no Kora - Filhos das Baleias
Devilman Crybaby
Fate/Apocrypha (eps. 13-25; os episódios 1-12 foram dublados e lançados ano passado)
Fate/Extra Last Encore
Violet Evergarden

Dublagem Curitiba (Alcateia Audiovisual)

Peixe Grande e Begonia

Dublagem Curitiba (Alcatéia Audiovisual/Iyuno Media Group)

A.I.C.O. Incarnation

Marmac

Yokai Watch - 2ª temporada

Marmac (Dubbing House)

B: The Beginning
Godzilla: Planeta dos Monstros
Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

MG Estúdios (BTI Studios)

Kakegurui

MG Estúdios (DuArt Film & Video)

Pokemon Sol e Lua

Som de Vera Cruz

Black Clover
Free! Iwatobi High School
RE:Zero

UniDub

Bungou Stray Dogs
Dragon Ball Super (eps 68-131)
Mob Psycho 100

Vox Mundi

Shiki Oriori: Sabores da Juventude

Vox Mundi (VSI)

Aggretsuko
Sword Gai: The Animation

Wan Marc

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil

Quem lembrar de mais algum pode ir postando aí pra completar a lista.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora isso é o que eu lembro:

Dubbing Company Campinas (SDI Media)

Beyblade Burst Evolution
Kujira no Kora - Filhos das Baleias
Devilman Crybaby
Fate/Apocrypha (eps. 13-25; os episódios 1-12 foram dublados e lançados ano passado)
Fate/Extra Last Encore
Violet Evergarden

Dublagem Curitiba (Alcateia Audiovisual)

Peixe Grande e Begonia

Dublagem Curitiba (Alcatéia Audiovisual/Iyuno Media Group)

A.I.C.O. Incarnation

Marmac

Yokai Watch - 2ª temporada

Marmac (Dubbing House)

B: The Beginning
Godzilla: Planeta dos Monstros
Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

MG Estúdios (BTI Studios)

Kakegurui

MG Estúdios (DuArt Film & Video)

Pokemon Sol e Lua

Som de Vera Cruz

Black Clover
Free! Iwatobi High School
RE:Zero

UniDub

Bungou Stray Dogs
Dragon Ball Super (eps 68-131)
Mob Psycho 100

Vox Mundi

Shiki Oriori: Sabores da Juventude

Vox Mundi (VSI)

Aggretsuko
Sword Gai: The Animation

Wan Marc

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil

Quem lembrar de mais algum pode ir postando aí pra completar a lista.

boa ideia, é bem prático. Por enquanto não tenho mais nenhum em mente, creio que foram só esses apenas.
Doki Escreveu:boa ideia, é bem prático. Por enquanto não tenho mais nenhum em mente, creio que foram só esses apenas.

Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.

Embora seja um anime coreano, também vale ser creditado à lista.

Acho até que o Resident Evil: Vendetta também vale, viu? Se não to errado foi lançado neste ano de 2018.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.

Embora seja um anime coreano, também vale ser creditado à lista.

Acho até que o Resident Evil: Vendetta também vale, viu? Se não to errado foi lançado neste ano de 2018.
é do ano passado.E pra mim,qualquer filme CG de produção japonesa vale
johnny-sasaki Escreveu:é do ano passado.E pra mim,qualquer filme CG de produção japonesa vale

Mas o lançamento no Japão foi ano passado ou aqui no Brasil também? Porque eu sei que teve um delay entre o Japão e o Brasil. Se foi dublado e lançado nesse ano de 2018 por aqui, então valeria entrar no tópico.

E se assim for, ia ser interessante mudar o tópico do filme de pasta e editar as vozes originais, e nem só ele, mas a maioria dos filmes CGs japoneses estão listados no Dublapédia como se fossem animações ocidentais no Dublapédia, e não como animes orientais (até Animatrix tá como animação ocidental).
SuperBomber3000 Escreveu:Mas o lançamento no Japão foi ano passado ou aqui no Brasil também? Porque eu sei que teve um delay entre o Japão e o Brasil. Se foi dublado e lançado nesse ano de 2018 por aqui, então valeria entrar no tópico.

E se assim for, ia ser interessante mudar o tópico do filme de pasta e editar as vozes originais, e nem só ele, mas a maioria dos filmes CGs japoneses estão listados no Dublapédia como se fossem animações ocidentais no Dublapédia, e não como animes orientais (até Animatrix tá como animação ocidental).

saiu tanto no Japão quanto aqui direto em pra DVD no ano passado com uma diferença de alguns meses.
johnny-sasaki Escreveu:saiu tanto no Japão quanto aqui direto em pra DVD no ano passado com uma diferença de alguns meses.
Então nem precisa entrar aqui no tópico. Mas ia ser legal se passassem o tópico não só desse, como dos outros filmes de Resident Evil (e mesmo o do Animatrix, embora eu já tenha conversado sobre isso com o Reinaldo e a gente tenha chegado num consenso) pra seção de animes do Dublapédia.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.
Creio eu que Mecard foi distribuído pela SDi também, a dublagem latina e a Italiana (não me lembro se já foi concluída ou continua em processo, mas vai ser exibida em breve no Boing Itália) caíram pra lá, mas talvez não seja.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.820 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.904 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.883 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.637 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)