Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592103 Views

Aliás, me adiantando um pouco e falando de novos títulos pro futuro, acho que parte do acervo da FUNi, além dos animes que estão na Cruchyroll TV legendados atualmente, devem compor esse futuro lote.

Nanbaka, How to Keep a Mummy, e etc, consigo visualizar isso e muito mais ganhando dublagem. E se essa leva teve 7 animes, o que dirá da próxima.
Doki Escreveu:O Peterson Adriano dublou um personagem do alvorecer dourado.
Já a Vanessa me parece a Priscila Amorim.
O personagem do Peterson foi o Klaus Lunettes
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, me adiantando um pouco e falando de novos títulos pro futuro, acho que parte do acervo da FUNi, além dos animes que estão na Cruchyroll TV legendados atualmente, devem compor esse futuro lote.

Nanbaka, How to Keep a Mummy, e etc, consigo visualizar isso e muito mais ganhando dublagem. E se essa leva teve 7 animes, o que dirá da próxima.
Já imagino Nanbaka dublado no RJ. E creio que na próxima Leiva vai ter algum anime de Grande porte, principalmente com a Sato Company fazendo parceiria com a CR, gostaria de ver Shingeki na Wan Marc.
Mugen Escreveu:Kobayashi-san é pro nicho do nicho das animações japonesas. Claramente foi pedido da CR e claramente dentro da mente deles faz sentido manter os honoríficos. O que não faz sentido pra mim é que com tanto titulo de grande e médio porte no catalogo, eles escolhem um que apenas o nicho do nicho do nicho tem interesse, e como disse o Bomber3000, o nicho do nicho do nicho não tem interesse em dublagem. Esse anime não tem sentido para a trair novos assinantes.

sou leigo sobre animes novos mas, talvez eles não tenham escolhido um anime de cada tipo de narrativa?

tipo sobre encarnação (Re:Zero), psíquico (Mob), magia (Black Cover), guerra (da Tanya); "shoujo" (Kobayashi); comédia/ação (Bungou Stray Dogs)..

Doki Escreveu:A voz da Vitória/Lana já começou a ficar um pouco irritante, não tá a mesma coisa que nos primeiros episódios de SM.

a voz dela é pouco enjoativa mesmo ela tem fixo em The Flash e já enjoei kk. e já vi ela falando nome de personagens errado algumas vezes. não sei como os diretores deixam passar.
Reinaldo Escreveu:sou leigo sobre animes novos mas, talvez eles não tenham escolhido um anime de cada tipo de narrativa?

tipo sobre encarnação (Re:Zero), psíquico (Mob), magia (Black Cover), guerra (da Tanya); "shoujo" (Kobayashi); comédia/ação (Bungou Stray Dogs)..

a voz dela é pouco enjoativa mesmo ela tem fixo em The Flash e já enjoei kk. e já vi ela falando nome de personagens errado algumas vezes. não sei como os diretores deixam passar.

Kobayashi não é shoujo, é ecchi com comédia. Shoujo seria Sakura Card Captors ou Sailor Moon ou Pretty Cure.

Mob é de ação e comédia também, mas diferente do Bungou (que fica mais sério depois de alguns capítulos, diga-se de passagem), ele é bem mais galhofado.

Mas a sua observação não parece errada num todo. Lembro que o Yuri Petnys, funcionário da CR, disse numa entrevista ano passado que eles queriam trazer títulos que se voltassem à todos os públicos-alvo, e isso ainda naquela leva dublada em Campinas só com três animes. Nessa de agora nem se fala.
SuperBomber3000 Escreveu:Kobayashi não é shoujo, é ecchi com comédia. Shoujo seria Sakura Card Captors ou Sailor Moon ou Pretty Cure.

Mob é de ação e comédia também, mas diferente do Bungou (que fica mais sério depois de alguns capítulos, diga-se de passagem), ele é bem mais galhofado.

Mas a sua observação não parece errada num todo. Lembro que o Yuri Petnys, funcionário da CR, disse numa entrevista ano passado que eles queriam trazer títulos que se voltassem à todos os públicos-alvo, e isso ainda naquela leva dublada em Campinas só com três animes. Nessa de agora nem se fala.

Só faltaria de Mecha, tirando aqueles que foram dublados em Campinas.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Só faltaria de Mecha, tirando aqueles que foram dublados em Campinas.

Sim. Nessa leva eu acho que foi o que faltou mesmo. Tomara que na próxima tragam algum.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim. Nessa leva eu acho que foi o que faltou mesmo. Tomara que na próxima tragam algum.
Tenho certeza que se forem trazer um de mecha,vai ser Darling In The Franxxx
Pô, agora q notei, é a segunda vez q escalam a Izabel Lira pra dublar uma personagem da Nana Mizuki (primeiro, a Margareth de Sete Pecados Capitais e agora, a Vanessa de Black Clover). É até engraçado ver personagens feitas por seiyuu ("dubladores" japoneses) conhecidas pelas vozes doces sendo dubladas no Brasil por atrizes com vozes mais maduras, como é o caso da própria Nana Mizuku na Pandora de CDZ The Lost Canvas (dublada pela Miriam Ficher em português) e da Mamiko Noto na Elsa de RE:Zero (Adriana Torres em pt-br). Aliás, outro ponto a ser notado é q nos tópicos da Dublapédia desses novos animes, parece q a ordem dos nomes de seiyuu está inconsistente: alguns usam a ordem japonesa (sobrenome + prenome, como no caso da própria Mamiko Noto/Noto Mamiko em Re:Zero) e outros, a ocidental (prenome + sobrenome). Acho q os moderadores podiam dar uma olhada nisso dps, qdo tiverem tempo e disposição.
Hades Escreveu:Aliás, outro ponto a ser notado é q nos tópicos da Dublapédia desses novos animes, parece q a ordem dos nomes de seiyuu está inconsistente: alguns usam a ordem japonesa (sobrenome + prenome, como no caso da própria Mamiko Noto/Noto Mamiko em Re:Zero) e outros, a ocidental (prenome + sobrenome). Acho q os moderadores podiam dar uma olhada nisso dps, qdo tiverem tempo e disposição.

rs eu nem mexi no lance de seyus, sempre me confundo em qual é a versão correta (se é que existe alguma), quando fui atrás dos seyus de alguns animes uns sites vinham na versão ocidental outros na japonesa e tal.
E a bagunça de Black Clover no site da CR continua, não saiu episódio nenhum hoje, e o aviso continua dizendo que é dois episódios na quinta-feira, sendo que essa semana saiu um na terça.

Edit: O episódio saiu atrasado, ainda bem kkkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-08-2018, 17:36 por gregoryluis09.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.848 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.990 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.438 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.356 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)