Gisa della Mare dirige na Dublavídeo.
Diretores de dublagem
723 Replies, 280810 Views
Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes?
Digo isso pois vi um episódio recente de Enrolados Outra Vez no SBT e a Andrea Murucci estava creditada como uma das diretoras, sendo que ela segue dirigindo também na Delart. humprey34 Escreveu:Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes? Sim, fora atritos com o estúdio, nada impede o dublador de dirigir em dois lugares (ou até mais).
SP:
TV Group Digital: Priscila Franco, Tarsila Amorim --------------------------------------
RJ:
Fabrício Vila Verde dirige na MG Estúdios.
De outros polos eu sei alguns:
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2018, 09:52 por SuperBomber3000.)
Miami / Nova York The Kitchen (Miami) - Igor Lott, Fernanda Crispim, Ricardo Almeida, André F Scheidt, Airam Pinheiro, Júlia Castro The Kitchen (Nova York) - Bruno Mello, Júlia Castro Universal Cinergia - Marta Rhaulin, Arnaldo Tavares Kynetic Media - Saul Grinberg Filho Campinas Dubbing Company - Renan Alonso, André Gaiani, Digão Vicente, Carla Martelli, Amanda Moreira, Rafael Quelle UP Voice - Carla Gmurczyk Belo Horizonte BW Estúdio - Alessandra Carneiro, Alexandre Silva, Marcelo do Vale Haja Comunicações - ? Los Angeles Voxx Studios - Sebastian Zancanaro Curitiba Dublagem Curitiba / Alcateia Audiovisual - Mônica Placha Porto Alegre Kiko Ferraz Studios / Synthesis - Kiko Ferraz Maldoxx Escreveu:Matheo Novaes dirige na Lexx. O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá. Citação: Wallace Costa dirige na Marmac. Ele ainda dirige na Marmac? Outro que dirige lá atualmente o Conrado Sotero. Citação: Miriam Lins dirige na Marshmellow.Ela já dublou em Campinas (fez a chefa do planeta Gazopazorp em Rick and Morty). Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? Citação: Ágatha Paulita dirige na SP Telefilm.O Ramon Campos parece estar dirigindo lá também. Acho que a Maria Cláudia Cardoso também. Citação: Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub.A Alessandra Araújo não tava na lista. Citação: Wellington Lima dirige na Vox Mundi. Tem mais aí nessa lista, rsrs. Citação:O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá. Ele já está incluso. Citação:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? Só sei dela, difícil ver uma produção atual da Marshmellow. Citação:Tem mais aí nessa lista, rsrs. Estou ligado, o Wellington foi o único que veio na cabeça, porém. Outra coisa, alguém da moderação poderia editar a publicação inicial? O tópico está desatualizado já faz um tempo e o autor aparentemente sumiu do Fórum.
Unidub: Peterson Adriano
Ele por estar dirigindo as dublagens de Chaves e Chapolin para o Multishow, ele está indo frequentemente dirigir os dubladores de SP na Unidub e acho que devia ter uma opção para esses casos eventuais como nesse caso aí. Maldoxx Escreveu:Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub. Nannetti dirigiu o que? ele não é um dos diretores regulares. Maldoxx Escreveu:André Rinaldi, Andressa Bodê, Fábio Campos dirigem na Dubrasil. só sabia do Guilherme e do Silas como diretores os outros dirigiram o que exatamente? Maldoxx Escreveu:Anibal Munhoz dirige na Top Noise. na verdade o Anibal dirige pro Grupo Macias - que usa alguns estúdios variados em SP, não só a Top Noise., Maldoxx Escreveu:Carlos Roberto dirigem na BlueBird. que eu saiba não dirige mais lá. Maria da Penha dirige no estúdio. Maldoxx Escreveu:Aline Ghezzi, Jacqueline Brandão e Linn Jardim dirigem na Cinevídeo. Aline não dirige mais lá, SuperBomber3000 Escreveu:Ele ainda dirige na Marmac? creio que o Wallace não dirige mais, antes das trocas no estúdio era diretor artístico. Claudio dirigiu outras produções depois de Godzilla? SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente? o Mauro Eduardo dirigia realities da TV Paga na Marshmellow mas nem sei se continua. e a Maria Cláudia não dirige mais na SP Telefilm; chegou a publica no facebook e tal. matheus153854 Escreveu:Unidub: Peterson Adriano "direção por tabela" na teoria não entraria na lista. eu não contaria mas de boa. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.902 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.901 |
6 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.174 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.504 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.491 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)