Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2279582 Views

klaudiu Escreveu:Pessoal, é possível identificar estes?

-
De 14:52 até 15:26 - as 3 crianças
-
Em 16:22 - espectro
[video=youtube;tunVkBJNEGM]https://www.youtube.com/watch?v=tunVkBJNEGM[/video]

- Em 13:23 - aspirante à cavaleiro grandão
- Em 17:24 - os 3 Espectros
[video=youtube;ZtbMWxKRFak]https://www.youtube.com/watch?v=ZtbMWxKRFak[/video]

O espectro no primeiro episódio e o grandalhão neste segundo são a mesma pessoa, só não identifiquei quem é.

Se for possível identificar ou se não, obrigadão desde já o/

Cara, infelizmente eu não vou conseguir te ajudar. Queria, mas não vou conseguir.

O que posso dizer é que a maioria desses são dubladores que na época deviam ser recém formados no curso da Dubrasil.

Alguns deles talvez dublem na Clone e na Marmac atualmente, ou os mais afobados, em Campinas.

------------------

Agora, se alguém puder me ajudar, Mob Psycho 100 ep. 1, aos 11:48, a voz da Tsubomi, quem é a dubladora? Se alguém reconhecer também as vozes das amigas da Tsubomi eu agradeceria.
http://www.animesonehd.net/22992/

E aos 22:17, a voz que fala "chefia, tá na hora".
E aos 23:27, as vozes dos dois caras que tão conversando.
E aos 23:47, o cara que serve o ramen.

OBS.: Dentre as vozes adicionais, além dessas nesses momentos que eu coloquei acima, eu tive a impressão de escutar o André Sauer, e além dele, e o Marco Nepomuceno ou o Matheo Novaes (ambos possuem vozes graves com um sotaque levemente carioca) entre elas. Se alguém puder confirmar que são eles, agradeço.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2018, 19:39 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, infelizmente eu não vou conseguir te ajudar. Queria, mas não vou conseguir.
Relaxa, SB, agradeço mesmo assim :wub:
------------------

SuperBomber3000 Escreveu:http://www.animesonehd.net/22992/
Eu não reconheci as vozes, mas tomei a liberdade de perguntar para o Wendel. Vamos ver se ele ajuda a gente com isso.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Eu não reconheci as vozes, mas tomei a liberdade de perguntar para o Wendel. Vamos ver se ele ajuda a gente com isso.

Ótima iniciativa! Acho provável que ele saiba, por ser dono e produtor da Unidub.

Se puder pergunta também sobre o elenco de Bungou Stray Dogs. No primeiro episódio por exemplo (até comentei em outro post mais cedo) tem uma voz feminina que eu não identifiquei por exemplo.

Muito embora, talvez a Ursula acabe sendo a fonte mais confiável, afinal no caso de Mob ela que foi a diretora, e o mesmo vale para o Wellington Lima no caso de Bungou Stray Dogs.
klaudiu Escreveu:- De 14:52 até 15:26 - as 3 crianças

a última parece a Sicilia VIdal

klaudiu Escreveu:- Em 13:23 - aspirante à cavaleiro grandão
- Em 17:24 - os 3 Espectros

o aspirante grandão lembra a voz do Henrique Reis mas é só um chute. não é a mesma voz do espectro do primeiro vídeo não.

o último dos espectros é o Thiago Keplmair.
Reinaldo Escreveu:a última parece a Sicilia VIdal

o aspirante grandão lembra a voz do Henrique Reis mas é só um chute. não é a mesma voz do espectro do primeiro vídeo não.

o último dos espectros é o Thiago Keplmair.

Tenta ajudar aí com as vozes do Mob também Smile
SuperBomber3000 Escreveu:Tenta ajudar aí com as vozes do Mob também Smile

essas micro pontas que vc citou não reconheci. se tivesse mais falas talvez ajudaria a reconhecer. acho que um dos caras conversando lembra o Daniel FIgueira - voz tarimbada hj em dia. mas é só uma hipótese
Reinaldo Escreveu:essas micro pontas que vc citou não reconheci. se tivesse mais falas talvez ajudaria a reconhecer. acho que um dos caras conversando lembra o Daniel FIgueira - voz tarimbada hj em dia. mas é só uma hipótese

E a voz da Tsubomi? Ela tem pelo menos umas 2 falas.
Eu pelo o que pude notar achei que seria a Luiza Porto ou a Rebeca Zadra na voz dela. Mas é só uma suposição minha.
SuperBomber3000 Escreveu:E a voz da Tsubomi? Ela tem pelo menos umas 2 falas.
Eu pelo o que pude notar achei que seria a Luiza Porto ou a Rebeca Zadra na voz dela. Mas é só uma suposição minha.

parece a Michelle Giudice, certeza que não é a Rebeca. ainda não to familiarizado com a da Luiza
https://www.youtube.com/watch?v=YFgnw_g4bBA

Aos 1:05, as vozes femininas

O entregador aos 8:05

Aos 11:24, os dois ladrões e aos 11:45 um deles fala de novo
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2018, 14:50 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 1:05, as vozes femininas

uma parecia a Patricia Garcia. os outros não reconheci

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.621 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.227 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.339 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.694 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.173 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)