Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596092 Views

Reinaldo Escreveu:listaram a Ana Elena em Kobayashi-San Chi No Maid Dragon mas não expecificaram qual das, já que tem duas dubladoras chamadas Ana Elenas no Rio

a Ana Elena Bittencourt - mais famosa e a Ana Helena de Freitas.

Tava creditado pela Crunchyroll como "Ana Helena" apenas. Poderia ser a "Ana Helena de Freitas", mas também poderia ser a Bittencourt também, já que alguns dubladores nessas listas que eles postaram recentemente tinham alguns nomes escritos errados, como a "Lhays Macêdo" com "i" ao invés de "y".
Acho que foi a Bittencourt por ser mais famosa, mas é só palpite meu.

Dá pra esperar até a estreia e ver qual dubladora realmente foi.

E também aguardo a aprovação do tópico do Mob no Dublapédia.
Reinaldo Escreveu:listaram a Ana Elena em Kobayashi-San Chi No Maid Dragon mas não expecificaram qual das, já que tem duas dubladoras chamadas Ana Elenas no Rio

a Ana Elena Bittencourt - mais famosa e a Ana Helena de Freitas.

Chuto que seja a Bittencourt, mas ainda acho que é uma boa perguntar aos diretores.
Aliás, o Phelipe Zulato me falou em PV uma ideia interessante. A de fazer um bolão pras vozes que tão vindo aí nessa leva de animes da CR. O que vocês acham?
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, o Phelipe Zulato me falou em PV uma ideia interessante. A de fazer um bolão pras vozes que tão vindo aí nessa leva de animes da CR. O que vocês acham?

kkk a idéia é boa mas qual vai ser o pagamento?
Reinaldo Escreveu:kkk a idéia é boa mas qual vai ser o pagamento?

O Bomber vai oferecer 50 reais mais aprovação integral de tópicos.
Maldoxx Escreveu:O Bomber vai oferecer 50 reais mais aprovação integral de tópicos.

kkkkkkkkkk

Quem sabe né?
A propósito, o ANMTV postou um comparativo das dublagens dos animes da atual leva com suas versões japonesas:

[video=youtube;SX7zwM9DLpg]https://www.youtube.com/watch?v=SX7zwM9DLpg[/video]

Embora a maior parte do vídeo seja só o apresentador falando, dá pra ouvir os comparativos em momentos aqui e ali.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, o Phelipe Zulato me falou em PV uma ideia interessante. A de fazer um bolão pras vozes que tão vindo aí nessa leva de animes da CR. O que vocês acham?

Boa idéia.

Como pagamento, Acho que quem acertar o Máximo postaria algo importante, tipo o próximo filme de DB.
era pra terem passado o episódio 3 de Black Clover agora,mas tão passando um filme de Jerry Lewis no lugar,sem aviso...
johnny-sasaki Escreveu:era pra terem passado o episódio 3 de Black Clover agora,mas tão passando um filme de Jerry Lewis no lugar,sem aviso...

*Insira a Gretchen aqui*

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.908 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.319 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.562 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)