Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591900 Views

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nchyrollpt
gregoryluis09 Escreveu:http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nchyrollpt

Bem informativo, diga-se de passagem.

P.S.: Atualizei o tópico de Bungou Stray Dogs com participações do primeiro episódio. Atualizem lá depois.
gregoryluis09 Escreveu:http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nchyrollpt
Injustiça com Re:Zero, embora que meu chute provavelmente foi em vão.
gregoryluis09 Escreveu:http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nchyrollpt
Eu confesso só estar com um pouco de receio desse elenco de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, mas vamos aguardar e ver como será
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu confesso só estar com um pouco de receio desse elenco de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, mas vamos aguardar e ver como será

Eu até gostei do elenco, só acho que poderia ser melhor. E Achei interessante a Bruna Laynes na Quatz(o nome dela é complicado) que ficou como Lucoa.
O elenco que eu mais estranhei na verdade foi o do Mob. Não tenho muita noção de como o Felipe Zilse e o César Marchetti vão soar como Teruki e Covinhas, além do Luiz Antônio Lobue no Chefe da Garra, que eu esperava que fosse dublado por um cara com uma voz um pouco mais jovial, como o Alexandre Marconatto.
Por outro lado, Robson Kumode, Glauco Marques e a Fernanda Bullara não foram escalações muito surpreendentes.


Mas ainda assim to bem otimista. Espero que a UniDub tenha feito o trabalho em Mob com qualidade no mínimo igual à da dublagem de Bungou, que ficou muito boa.
Mas dá pra ver que a UniDub (ou a CR por meio de testes, não sei) tá tentando evitar repetição de vozes nas duas séries. Não atoa, nenhum dublador que pegou um personagem grande em Bungou Stray Dogs pegou um personagem grande em Mob Psycho 100.
Aliás, não somente a UniDub, mas a Wan Marc e a Som de Vera Cruz também. Basta comparar os elencos de Tanya e de Kobayashi; ou os de Black Clover, Re:Zero e Free!.

Embora os elencos de Free e Black Clover se pareçam um pouco também (Guilherme Briggs, Rodrigo Antas, Renan Vidal...), mas que fique claro que eu não to dizendo que isso é um problema, já que são produções diferentes. Só notei que, parece que querem diversificar as vozes entre uma série e outra, e não sei se isso é iniciativa dos estúdios, ou da própria Crunchyroll.
Doki Escreveu:Eu até gostei do elenco, só acho que poderia ser melhor.
Sim, justamente isso.
Postei de ante-mão o tópico de Mob Psycho 100 no Dublapédia, já com os nomes que a Crunchyroll divulgou, e também com os que já se sabiam através da prévia que eles postaram outro dia.

Fiz isso de uma vez porque, apesar da estreia ser só amanhã, já tenho um esboço de tópico pra série prontinho com uma formatação bem organizada, e é uma série pela qual eu tenho muita estima e faço questão de postar o tópico pra ela no Dublapédia.
Então, não perdi tempo, e tá postado, e já fica aí esperando pra ser aprovado amanhã, depois que estrear oficialmente na Crunchyroll TV. Fico no aguardo tanto pela estreia quanto pela aprovação do tópico em si.
SuperBomber3000 Escreveu:Postei de ante-mão o tópico de Mob Psycho 100 no Dublapédia, já com os nomes que a Crunchyroll divulgou, e também com os que já se sabiam através da prévia que eles postaram outro dia.

Fiz isso de uma vez porque, apesar da estreia ser só amanhã, já tenho um esboço de tópico pra série prontinho com uma formatação bem organizada, e é uma série pela qual eu tenho muita estima e faço questão de postar o tópico pra ela no Dublapédia.
Então, não perdi tempo, e tá postado, e já fica aí esperando pra ser aprovado amanhã, depois que estrear oficialmente na Crunchyroll TV. Fico no aguardo tanto pela estreia quanto pela aprovação do tópico em si.

Então fizemos quase a mesma coisa. Fiz um pra Maid Dragon e pedi pro Reinaldo aprovar quando a estreia chegar amanhã.
listaram a Ana Elena em Kobayashi-San Chi No Maid Dragon mas não expecificaram qual das, já que tem duas dubladoras chamadas Ana Elenas no Rio

a Ana Elena Bittencourt - mais famosa e a Ana Helena de Freitas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.706 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.917 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.328 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.348 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)