Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734121 Views

O Matheus Ferreira é outro. Antigamente, lá pro fim da década passada e início dessa ele dublava tudo que era moleque que aparecia em produção dublada em São Paulo, mas de uns anos pra cá simplesmente sumiu. Não ouço ele em nenhuma produção grande há bastante tempo.

A última coisa que eu escutei ele (e nem reconheci, só notei porque tava o nome nos créditos) foi num episódio de uma das últimas temporadas de Trato Feito, no ano passado.
SuperBomber3000 Escreveu:O Matheus Ferreira é outro. Antigamente, lá pro fim da década passada e início dessa ele dublava tudo que era moleque que aparecia em produção dublada em São Paulo, mas de uns anos pra cá simplesmente sumiu. Não ouço ele em nenhuma produção grande há bastante tempo.

A última coisa que eu escutei ele (e nem reconheci, só notei porque tava o nome nos créditos) foi num episódio de uma das últimas temporadas de Trato Feito, no ano passado.

mas ele não ta fazendo em Capitão Tsubasa? tive impressão que ouvi a voz dele. ele faz 13 Reasosn Why tbem.

o pessoal quando cresce parece que perde pouco espaço mesmo.
Reinaldo Escreveu:mas ele não ta fazendo em Capitão Tsubasa? tive impressão que ouvi a voz dele. ele faz 13 Reasosn Why tbem.

Está em ambos. Não entendi essa do Bomber. Talvez esteja com bem menos trabalho, mas ainda ta na ativa.
Reinaldo Escreveu:mas ele não ta fazendo em Capitão Tsubasa? tive impressão que ouvi a voz dele. ele faz 13 Reasosn Why tbem.

o pessoal quando cresce parece que perde pouco espaço mesmo.

Não que eu saiba. Você ouviu ele em algum personagem em Capitão Tsubasa?
Em 13 Reasons Why eu não sei.

Mugen Escreveu:Está em ambos. Não entendi essa do Bomber. Talvez esteja com bem menos trabalho, mas ainda ta na ativa.

Não lembro de ter ouvido ele em Captain Tsubasa. Mas em 13 reasons eu olhei o elenco aqui e ele tá mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Não lembro de ter ouvido ele em Captain Tsubasa. Mas em 13 reasons eu olhei o elenco aqui e ele tá mesmo.

no tópico que vc criou pra descobrir vozes desse anime. num dos videos tem participação dele não sei qual personagem agora, só caçando rs.
Reinaldo Escreveu:no tópico que vc criou pra descobrir vozes desse anime. num dos videos tem participação dele não sei qual personagem agora, só caçando rs.

Ou a voz dele tá diferente e eu não devo ter reparado por causa disso, rsrs
SuperBomber3000 Escreveu:Ou a voz dele tá diferente e eu não devo ter reparado por causa disso, rsrs

ta com voz de adolescente, bem mais madura que antes.

https://www.youtube.com/watch?time_conti...6iFHmeilQU

6e24 min o garoto de branco da direita que fala depois do André Sauer motivando o Morisaki
Reinaldo Escreveu:ta com voz de adolescente, bem mais madura que antes.

https://www.youtube.com/watch?time_conti...6iFHmeilQU

6e24 min o garoto de branco da direita que fala depois do André Sauer motivando o Morisaki

É o Hanji Urabe (o com uma cicatriz na cabeça). Eu achei que fosse o Marcos Pejón, e não o Matheus.
SuperBomber3000 Escreveu:É o Hanji Urabe (o com uma cicatriz na cabeça). Eu achei que fosse o Marcos Pejón, e não o Matheus.

a voz dele em 13 reasons why 1min15

https://www.youtube.com/watch?v=saR0-M5jAmM
Reinaldo Escreveu:a voz dele em 13 reasons why 1min15

https://www.youtube.com/watch?v=saR0-M5jAmM

A voz dele depois de crescido lembra a do Pejón, isso sem dúvida. Mas então, eu errei o crédito lá no tópico. Depois corrijo lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.740 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.461 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.467 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)