Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595941 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, eu tive que fazer uma atualização no seu tópico de Black Clover. Isso porque os Touros Negros são só uma das várias facções da Guarda de Magos do Reino Clover, e a Noelle Silva também é personagem principal junto com o Asta e o Yuno.

Sim por isso mesmo que disse que por enquanto só adicionei os touros e enquanto as facções fizerem as suas aparições eu adicionaria.
Doki Escreveu:Sim por isso mesmo que disse que por enquanto só adicionei os touros e enquanto as facções fizerem as suas aparições eu adicionaria.

Nah, acabei adiantando tudo, rsrs. Mas acho melhor assim. O importante é que o tópico tá lá Smile

EDIT.: Publiquei outra atualização pro tópico de Youjo Senki, referente ao episódio 3. Depois aprovem lá junto com a anterior, referente ao episódio 2 e algumas correções. Agradeço.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2018, 16:05 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Nah, acabei adiantando tudo, rsrs. Mas acho melhor assim. O importante é que o tópico tá lá Smile
Por isso eu te idolatro hshhgjs
Não vou poder ver Bungou infelizmente. Caso alguém reconheça os personagens, por favor postem aqui no tópico, pois pretendo postar amanhã
Doki Escreveu:Não vou poder ver Bungou infelizmente. Caso alguém reconheça os personagens, por favor postem aqui no tópico, pois pretendo postar amanhã

To tentando ver pelo PC enquanto o debate tá na TV aqui em casa, mas infelizmente tá travando tudo. Até o momento só vi os personagens que já se sabiam as vozes falando.

Embora, nos poucos segundos que consegui acompanhar, o dono do orfanato tenha parecido ser dublado pelo Roberto Rocha ou pelo Celso Alves, mas foi só uma impressão.
SuperBomber3000 Escreveu:To tentando ver pelo PC enquanto o debate tá na TV aqui em casa, mas infelizmente tá travando tudo. Até o momento só vi os personagens que já se sabiam as vozes falando.
Então temos o mesmo problema. Fiquei bem triste com o debate cair no dia da dublagem que eu mais aguardava, mas ao menos amanhã estará disponível no CR.
Planeta da Dublagem liberou o elenco principal:

Citação:Diego Marques - Atsushi
Fábio Azevedo - Kunikida
Diego Lima - Dazai
Lipe Volpato - Kenji
Tati Keplmair - Yosano
Raphael Ferreira - Rampo
Márcio Araújo - Akutagawa

Mas não há informações quanto às vozes adicionais e personagens pequenos ainda. Só amanhã quando a Crunchyroll liberar o episódio.
Postei o Tópico de Bungou. Faltou integrantes da The Guild e os créditos (SuperBomber3000 e Planeta da dublagem no caso), mas creio eu que os administradores vão editar.
A Ana Helena postou no Stories do Instagram que dublou a Noelle em Black Clover.
Doki Escreveu:A Ana Helena postou no Stories do Instagram que dublou a Noelle em Black Clover.

Ótima escolha de voz.

Saudades @juandmarco , aliás. Hades e Kenta idem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.553 13 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.229 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.496 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)