Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594127 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.
Só Black Clover que vai ser disponibilizado sábado, Re: Zero será amanhã.

SuperBomber3000 Escreveu:Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje.
Ainda assim, não é tanto como uma Delart ou uma Cinevideo da vida. Mas espero que com isso, a Bravo duble algum anime futuramente.
Doki Escreveu:Só Black Clover que vai ser disponibilizado sábado, Re: Zero será amanhã.

Ainda assim, não é tanto como uma Delart ou uma Cinevideo da vida. Mas espero que com isso, a Bravo duble algum anime futuramente.

A Delart é o maior estúdio da América Latina, nem conta. Só a Unidub e a TV Group no Brasil tão no mesmo patamar dela, digamos.
Mas pro nível da Cinevídeo, a IDF não deixa a desejar. Alguns dos primeiros trabalhos deles não foram tão legais, mas hoje o nível do estúdio é ótimo.

E sobre Re.:Zero, que bom que vai ser amanhã, assim eu já consigo ver de uma vez.
Postagem do Planeta da Dublagem com os dubladores de RE:Zero - EP 1

SUBARU - PEDRO CRISPIM
EMILIA - LINA MENDES
FELT - VITÓRIA CRISPIM
KADOMON - GUTEMBERG BARROS
KAN - FRED MASCARENHAS
CHIN - MARCUS JR.
TON - ANDERSON COUTINHO
PUCK - PETERSON ADRIANO
MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS
Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
Xavier Molina Escreveu:Postagem do Planeta da Dublagem com os dubladores de RE:Zero - EP 1

SUBARU - PEDRO CRISPIM
EMILIA - LINA MENDES
FELT - VITÓRIA CRISPIM
KADOMON - GUTEMBERG BARROS
KAN - FRED MASCARENHAS
CHIN - MARCUS JR.
TON - ANDERSON COUTINHO
PUCK - PETERSON ADRIANO
MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS

Ótimo elenco. E depois de uns 20 e poucos anos de carreira, finalmente o Gutemberg Barros pega um personagem grande de anime pra dublar.

P.S.: Moderação, aprovem o tópico de Black Clover do Doki aí. Tá demorando já, rsrs
SuperBomber3000 Escreveu:E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.

Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje.

Mas, não acho que isso vá impactar as dublagens da Crunchyroll. A filial brasileira deles deve estar vendo o retorno da empreitada e provavelmente continuará mantendo o trabalho aqui.

Teve uma época que eles dublavam mais em SP com o Grupo Macias... Hoje em dia nem tanto quanto antes, especialmente no cinema.
Xavier Molina Escreveu:MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS
Plum Risch: Mariana Dondi
Raksha Risch: Drika Mattos
SuperBomber3000 Escreveu:P.S.: Moderação, aprovem o tópico de Black Clover do Doki aí. Tá demorando já, rsrs
Sinto que vão engavetar o post e só vão aprovar depois de um tempo.
Aconteceu com meu post de Barbie Dreamhouse Adventures, postei mês passado e só foi aprovado dia 4
Doki Escreveu:Sinto que vão engavetar o post e só vão aprovar depois de um tempo.
Aconteceu com meu post de Barbie Dreamhouse Adventures, postei mês passado e só foi aprovado dia 4

Tomara que não seja o caso. Também postei uma atualização pro tópico de Youjo Senki com dados do episódio 2, e também um tópico pra Re.:Zero; aliás, o tópico de RE.:Zero foi bem complexo pra ser feito e eu demorei um pouco pra fazer, e não gostaria de vê-lo sendo arquivado, mas sim publicado logo.

Agilizem aí moderação. E @Reinaldo , aproveita e olha a mensagem em privado que eu te mandei.
SuperBomber3000 Escreveu:Agilizem aí moderação. E @Reinaldo , aproveita e olha a mensagem em privado que eu te mandei.
Acho que a moderação tá com alguma sacanagem ou preguiça, pois já aprovaram um post ontem e o meu já vai completar 2 dias amanhã.
Paciência pessoal. Eu, por exemplo, chego a esperar meses por meus tópicos de dubladores serem aprovados. Uma hora eles estarão lá na Dublapédia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.781 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.221 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.874 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)