Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596189 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.
Só Black Clover que vai ser disponibilizado sábado, Re: Zero será amanhã.

SuperBomber3000 Escreveu:Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje.
Ainda assim, não é tanto como uma Delart ou uma Cinevideo da vida. Mas espero que com isso, a Bravo duble algum anime futuramente.
Doki Escreveu:Só Black Clover que vai ser disponibilizado sábado, Re: Zero será amanhã.

Ainda assim, não é tanto como uma Delart ou uma Cinevideo da vida. Mas espero que com isso, a Bravo duble algum anime futuramente.

A Delart é o maior estúdio da América Latina, nem conta. Só a Unidub e a TV Group no Brasil tão no mesmo patamar dela, digamos.
Mas pro nível da Cinevídeo, a IDF não deixa a desejar. Alguns dos primeiros trabalhos deles não foram tão legais, mas hoje o nível do estúdio é ótimo.

E sobre Re.:Zero, que bom que vai ser amanhã, assim eu já consigo ver de uma vez.
Postagem do Planeta da Dublagem com os dubladores de RE:Zero - EP 1

SUBARU - PEDRO CRISPIM
EMILIA - LINA MENDES
FELT - VITÓRIA CRISPIM
KADOMON - GUTEMBERG BARROS
KAN - FRED MASCARENHAS
CHIN - MARCUS JR.
TON - ANDERSON COUTINHO
PUCK - PETERSON ADRIANO
MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS
Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
Xavier Molina Escreveu:Postagem do Planeta da Dublagem com os dubladores de RE:Zero - EP 1

SUBARU - PEDRO CRISPIM
EMILIA - LINA MENDES
FELT - VITÓRIA CRISPIM
KADOMON - GUTEMBERG BARROS
KAN - FRED MASCARENHAS
CHIN - MARCUS JR.
TON - ANDERSON COUTINHO
PUCK - PETERSON ADRIANO
MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS

Ótimo elenco. E depois de uns 20 e poucos anos de carreira, finalmente o Gutemberg Barros pega um personagem grande de anime pra dublar.

P.S.: Moderação, aprovem o tópico de Black Clover do Doki aí. Tá demorando já, rsrs
SuperBomber3000 Escreveu:E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.

Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje.

Mas, não acho que isso vá impactar as dublagens da Crunchyroll. A filial brasileira deles deve estar vendo o retorno da empreitada e provavelmente continuará mantendo o trabalho aqui.

Teve uma época que eles dublavam mais em SP com o Grupo Macias... Hoje em dia nem tanto quanto antes, especialmente no cinema.
Xavier Molina Escreveu:MENINA PERDIDA - MARIANA DONDI
MÃE - DRIKA MATTOS
Plum Risch: Mariana Dondi
Raksha Risch: Drika Mattos
SuperBomber3000 Escreveu:P.S.: Moderação, aprovem o tópico de Black Clover do Doki aí. Tá demorando já, rsrs
Sinto que vão engavetar o post e só vão aprovar depois de um tempo.
Aconteceu com meu post de Barbie Dreamhouse Adventures, postei mês passado e só foi aprovado dia 4
Doki Escreveu:Sinto que vão engavetar o post e só vão aprovar depois de um tempo.
Aconteceu com meu post de Barbie Dreamhouse Adventures, postei mês passado e só foi aprovado dia 4

Tomara que não seja o caso. Também postei uma atualização pro tópico de Youjo Senki com dados do episódio 2, e também um tópico pra Re.:Zero; aliás, o tópico de RE.:Zero foi bem complexo pra ser feito e eu demorei um pouco pra fazer, e não gostaria de vê-lo sendo arquivado, mas sim publicado logo.

Agilizem aí moderação. E @Reinaldo , aproveita e olha a mensagem em privado que eu te mandei.
SuperBomber3000 Escreveu:Agilizem aí moderação. E @Reinaldo , aproveita e olha a mensagem em privado que eu te mandei.
Acho que a moderação tá com alguma sacanagem ou preguiça, pois já aprovaram um post ontem e o meu já vai completar 2 dias amanhã.
Paciência pessoal. Eu, por exemplo, chego a esperar meses por meus tópicos de dubladores serem aprovados. Uma hora eles estarão lá na Dublapédia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.235 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.400 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.613 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)