Publiquei o Tópico de Black Clover, por enquanto só adicionei o "clã" dos Touros negros. É só agora reparei que me esqueci do clã do Revchi, se algum moderador editar, agradeço.
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1596168 Views
Doki Escreveu:Chuto que a Lhays Macedo fez algum personagem, acho que provavelmente a Rum. A Rem eu acho que foi a Bruna Laynes mesmo. Doki Escreveu:Publiquei o Tópico de Black Clover, por enquanto só adicionei o "clã" dos Touros negros. É só agora reparei que me esqueci do clã do Revchi, se algum moderador editar, agradeço. Tomara que aprovem logo. SuperBomber3000 Escreveu:A Rem eu acho que foi a Bruna Laynes mesmo.Rum e Rem são Personagens diferentes Doki Escreveu:Rum e Rem são Personagens diferentes Ah sim, eu li rápido e acabei entendendo errado também.
Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas.
http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-e-ad...rnermedia/ Mugen Escreveu:Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas. Pra cada 20 coisas dubladas da Warner, uma vai pra Campinas... Não tem motivo pra desespero. Mas acredito que não impactaria as dublagens. Mugen Escreveu:Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas. Me deixou um pouco espantado. Agora provavelmente vai ser difícil de ver dublagens paulistas e mais fácil de ver dublagens cariocas em anime.
Aliás, em Re: Zero eu reconheci a Vitória Crispim na Feit, Manolo Rey em um dos ladrões e a a Angélica Borges na mãe da Garotinha Perdida (que provavelmente é a Mariana Dondi)
Tentando ver pelo site deles, mas passa 10 seg e fica travado 2 minutos
E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.
Doki Escreveu:Me deixou um pouco espantado. Agora provavelmente vai ser difícil de ver dublagens paulistas e mais fácil de ver dublagens cariocas em anime. Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje. Mas, não acho que isso vá impactar as dublagens da Crunchyroll. A filial brasileira deles deve estar vendo o retorno da empreitada e provavelmente continuará mantendo o trabalho aqui. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.135 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.384 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.599 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.491 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.026 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)