Ontem acabou Amanhã é para Sempre e gostei da dublagem ela respeitou o máximo de bonecos possíveis e as novas vozes foram boas e achei essa dublagem junto com Um Caminho uma das mais versáteis eu dou nota 9
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803219 Views
Daniel Felipe Escreveu:Ontem acabou Amanhã é para Sempre e gostei da dublagem ela respeitou o máximo de bonecos possíveis e as novas vozes foram boas e achei essa dublagem junto com Um Caminho uma das mais versáteis eu dou nota 9 Eu também gostei da dublagem. Inclusive, vale citar a ótima escalação da Priscila Amorim na Sílvia Navarro. Por mim, já podem deixar ela em definitivo na Sílvia, pois ficou muito bom. Também gostei do tom que a Ísis Koschdoski usou pra dublar a Liliana, mandou muito bem. A Rio Sound fez um bom trabalho
[ATTACH=CONFIG]39829[/ATTACH]
ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: TV Paga (ZAP Novelas) DIREÇÃO: Leila Di Castro / Rosana Beltrame / Luiza Viegas ELENCO DE DUBLAGEM Rosmeri Marval (Sol Buendia): Patrícia ?Patt? Souza Daniel Elbittar (Alejandro Monserrat): Márcio Araújo Simón Pestana (Heriberto Madronho): Silvio Giraldi Yuvanna Montalvo (Aída Cárdenas del Risco): Fernanda Keller Carlota Sosa (Regina Caicedo de Monserrat): Marilza Batista Antonio Delli (Eloy Arturo Monserrat): Luiz Antônio Lobue Eileen Abad (Alícia Monserrat Caicedo / Beatriz Caicedo): Júlia Ribas Ornella de la Rosa (Bárbara Monserrat): Gabriela Milani Gabriel Correa (Vítor Hugo Ancízar Monserrat): Leonardo ?Léo? Caldas Alexander da Silva (Carlos Enrique Machado Blanco): Robson Kumode Vanessa Suárez (Giselle Eugência Machado Blanco): Nathalia Pitty María Antonieta Duque (Ricarda Blanco de Machado): Ana Lúcia Ribeiro Greisy Mena (Maria do Céu Morales Buendia): Daniela Campos Hecham Aljad (Cristo José Morales): Bruno Mello Marialejandra Martín (Paola Buendia de Morales): Cyntia Moran Juan Carlos García (José Domingo Morales): Spencer Toth Grecia Augusta Rodríguez (Raquel Benitez): Mariana Mirabetti Erick Ronsó (Sérgio Tabares): Rodrigo Araújo Nohely Arteaga (Raúla Buendia): Marli Bortoletto Shaiara Pineau (Deborah Cristina): Lia Antunes Gibson Domínguez (João Luis): César Tunas Malena: Kátia Campos lepereira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]39475[/ATTACH] Arath de la Torre (Andrés Becker): Mauro Horta Beatriz Moreno (Jovita): Marize Motta Germán Bracco (Federico ?Fede? Becker Cohen): Fabrício Villa Verde Pierre Louis (Gustavo ?Bebo?): Daniel Figueira
Por acaso é o ator Jean safont que interpreta o Túlio em Que pobres tão ricos?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Por acaso é o ator Jean safont que interpreta o Túlio em Que pobres tão ricos? Parece que sim, vi ele em uma cena há alguns dias, mas não sabia o nome do personagem.
A Kandy Kathy postou no Instagram agradecendo com alguns colegas a dublagem de Sou Luna.
Hoje passou o último capítulo na Argentina e deve estar passando agora dublado aqui no Brasil. https://www.instagram.com/p/Bk26kpHh3Fb/?hl=pt-br --------------------------------------
Bia, a sucessora de Sou Luna que deve estrear em 2019. Com certeza vai ser dublado na TV Group. Eu espero que seja de RJ dessa vez, ou que pelo menos sejam vozes novas e diferentes das duas últimas novelas da Disney.
[video=youtube;HPP0qgZB9VI]https://www.youtube.com/watch?v=HPP0qgZB9VI[/video] --------------------------------------
Seria uma boa ai teria uma inovação
Nagato Escreveu:Bia, a sucessora de Sou Luna que deve estrear em 2019. Com certeza vai ser dublado na TV Group. Eu espero que seja de RJ dessa vez, ou que pelo menos sejam vozes novas e diferentes das duas últimas novelas da Disney. Once é novela e é dublada no Rio. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.023 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)