Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636123 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que seja a MG Estúdios mesmo. Mas pode ser outro também.
O Francisco Jr respondeu a um fã na postagem do Facebook que não foi.

SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, moderação, eu postei uma atualização e uma correção lá no tópico do Capitain Tsubasa 2018. Aprovem lá por favor (e também corrijam o erro que eu apontei).

Creio que vão aprovar cedo, pois minha Atualização em Mecard foi até rápida pra ser aprovada.
Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?
Hades Escreveu:Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?

O Briggs já reprisou um papel num filme (cujo nome não lembro agora) que teve a sequência dublada na MG. Creio que é uma possibilidade bem crível eles chamarem-no, caso seja mesmo o Mewtwo.
Maldoxx Escreveu:O Briggs já reprisou um papel num filme (cujo nome não lembro agora) que teve a sequência dublada na MG. Creio que é uma possibilidade bem crível eles chamarem-no, caso seja mesmo o Mewtwo.
Tem outro problema, q é o fato da MG n ter mantido nenhum dos dubladores q substituíram parte do elenco paulista da série nos 3 primeiros filmes e em O Retorno de Mewtwo (tipo o Márcio Simões no Meowth ou a Miriam Ficher na mãe do Ash), embora eu ache q tenha tido dedo da TPCi ou da SDI Media nisso por meio de testes. Mas acredito ser possível q n chamem o Briggs por conta disso ou q façam testes pro personagem de novo.
Hades Escreveu:Então, parece q o filme do ano q vem de Pokémon vai ser uma releitura do primeiro de tds, Mewtwo Contra-Ataca. Caso o Mewtwo fale (e seja o msm do filme original, dps do filme dos Genesect já n duvido de mais nada), existe chance do Briggs voltar pro personagem? Acho q ele n dubla na MG, mas será q eles n conseguem convencê-lo a vir lá só pra fazer esse trabalho como no caso do Marco Antonio fazendo o Brad Pitt naquele filme da Netflix?

é o mesmo Mewtwo do filme original,o dublador japonês já foi confirmado ser o mesmo.
Liberaram a dublagem de Lost Song na Netflix japonesa, por enquanto não tem créditos de dublagem.
gregoryluis09 Escreveu:Liberaram a dublagem de Lost Song na Netflix japonesa, por enquanto não tem créditos de dublagem.

Já tem algum lugar onde os vídeos estejam disponíveis? Como no Animes Vision por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Já tem algum lugar onde os vídeos estejam disponíveis? Como no Animes Vision por exemplo.
Acho que não, pelo menos por enquanto, eu vi isso agora na própria Netflix japonesa.
gregoryluis09 Escreveu:Acho que não, pelo menos por enquanto, eu vi isso agora na própria Netflix japonesa.

Você reconheceu alguma voz específica?

No ANN postaram uns nomes se baseando no trailer.
SuperBomber3000 Escreveu:Você reconheceu alguma voz específica?

No ANN postaram uns nomes se baseando no trailer.
De nome só reconheci a Amanda Tavares na protagonista mesmo, não sou muito bom em reconhecer vozes de Campinas (apesar de já ter visto alguns animes de lá kkkkk).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.861 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.520 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.429 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.717 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.030 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)