Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635120 Views

Doki Escreveu:Assisti o filme agora. A dublagem ficou ótima! No nível da de Your Name. Inclusive já criei um tópico, não encontrei nada sobre as vozes originais, mas caso algum moderador ou alguém daqui mesmo se voluntarie a adicionar, ficaria grato.

Boa parte das vozes originais estão no Anime News Network.

Eu já estava criando um tópico pra esse filme, mas já que você criou, beleza. Só salvarei a minha formatação aqui em caso de necessidade.
SuperBomber3000 Escreveu:Boa parte das vozes originais estão no Anime News Network.

Eu já estava criando um tópico pra esse filme, mas já que você criou, beleza. Só salvarei a minha formatação aqui em caso de necessidade.

Sempre que quiser inserir uma formatação em algum post meu, pode ir de boa, não vejo problema.
Doki Escreveu:Sempre que quiser inserir uma formatação em algum post meu, pode ir de boa, não vejo problema.

Os dados completos da dublagem filme:

Citação:

ESTÚDIO:
Vox Mundi

DIREÇÃO:
Jussara Marques

TRADUÇÃO:
Marcelo del Greco

ELENCO DE DUBLAGEM

O Macarrão de Arroz

Taito Ban (Xiao Ming): Raphael Rossatto

Mariya Ise (Xiao Ming criança): Marina Santana

? (Avó do Xiao Ming): Rosa Maria Baroli

Nosso Pequeno Desfile de Moda

Minako Kotobuki (Yi Lin): Samira Fernandes

Haruka Shiraishi (Lulu): Andressa Andreatto

Hiroki Yasumoto (Steve): Nestor Chiesse

? (Shui Jing): Flora Paulita

Amor em Xangai

Takeo Otsuka (Limo): Marcelo Campos

Ikumi Hasegawa (Xiao Yu): Luiza Porto

? (Pan): Márcio Araújo

Vozes adicionais: Agatha Paulita, Caio Falabella, Christina Rodrigues, Diego Marques, Eleonora Prado, Felipe Grinnan, Felipe Zilse, Jussara Marques, Leonardo Camilo, Letícia Quinto, Marco Antônio Abreu, Marli Bortoletto, Rosa Maria Baroli, Spencer Toth, Vinícius Falabella, Walter Cruz.

Fonte: Créditos Netflix.

Algumas das vozes originais eu não achei creditadas em lugar nenhum, mas no geral é isso aí. Se tiver alguma coisa que queira usar pra corrigir depois que o tópico for aprovado, fica aqui a fonte.
SuperBomber3000 Escreveu:Os dados completos da dublagem filme:

Algumas das vozes originais eu não achei creditadas em lugar nenhum, mas no geral é isso aí. Se tiver alguma coisa que queira usar pra corrigir depois que o tópico for aprovado, fica aqui a fonte.

Já foi aprovado e pedi pro Reinaldo usar sua formatação. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Of-Youth)
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2018, 06:50 por Doki.)
Duda Espinoza irá dublar o Estarossa em Seven Deadly Sins. Planeta da Dublagem anunciou agora a pouco.
Maldoxx Escreveu:Duda Espinoza irá dublar o Estarossa em Seven Deadly Sins. Planeta da Dublagem anunciou agora a pouco.
Gostei da escolha. Anteriormente ele tinha feito um médico que aparece na primeira temporada também.
Maldoxx Escreveu:Duda Espinoza irá dublar o Estarossa em Seven Deadly Sins. Planeta da Dublagem anunciou agora a pouco.

Boa.

Tomara que o Gutemberg Barros duble alguém. Ele ainda não tem nenhum personagem relevante em anime mesmo com quase 30 anos de carreira. O mesmo vale pro Fernando Lopes.

Falando em NNT, alguem chuta em que estúdio caiu? (Já que agora foi anunciado o Jorge Vasconcelos dirigindo junto com o Duda Ribeiro)
Doki Escreveu:Falando em NNT, alguem chuta em que estúdio caiu? (Já que agora foi anunciado o Jorge Vasconcelos dirigindo junto com o Duda Ribeiro)

Imagino que seja a MG Estúdios mesmo. Mas pode ser outro também.

A propósito, moderação, eu postei uma atualização e uma correção lá no tópico do Capitain Tsubasa 2018. Aprovem lá por favor (e também corrijam o erro que eu apontei).
Jorge Vasconcellos dirige na Som de Vera Cruz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.802 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.689 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.619 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.592 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.006 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)