Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636452 Views

sominterre Escreveu:Prévia da dublagem de Mob. O Vagner no Reigen ficou perfeito
https://www.facebook.com/Crunchyroll.pt/...467874387/
É o ítalo Luiz no Mob?
SuperBomber3000 Escreveu:Também. Mas o que me deixou curioso é que a dublagem em em espanhol foi feita na Argentina, e a alemã foi feita na CSC-Studios.
Isso indicaria que aqui ela teria sido feita pela Marmac (já que a sede da Marmac é argentina), mas sabendo da crise do estúdio... bom, o jeito é esperar até amanhã pra ver.
A não ser que tenha ido pra outro estúdio à livre escolha da Netflix ou então por uma produtora de mídia que ainda não tenha trabalhado com dublagem de anime. Em inglês ao que parece essa dublagem vai ser feita num estúdio que nunca dublou anime antes.

O fato da dublagem ter sido feita na Argentina não indica nada sobre a brasileira por enquanto. O pessoal tá presumindo muita coisa com base de onde as dublagens latinas de anime são realizadas.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:É o ítalo Luiz no Mob?

Julgando pela fala dele no vídeo, acredito que seja sim. Tenho praticamente certeza, aliás.

O fantasma é o Alexandre Marconato, e os clientes que contratam o Reigen são a Angélica Santos e o Silvio Giraldi.

A narração é por conta do César Marchetti.

Kevinkakaka Escreveu:O fato da dublagem ter sido feita na Argentina não indica nada sobre a brasileira por enquanto. O pessoal tá presumindo muita coisa com base de onde as dublagens latinas de anime são realizadas.

A dublagem de Flavours of Youth é da BTI Studios aparentemente. Apenas alugaram um estúdio diferente dessa vez pra versão em espanhol mesmo.
Bungo Stray Dogs
Estúdio: Unidub (SP)
Direção: Well Lima

Kunikida: Fábio Azevedo
Dazai: Diego Lima
Atsushi: Diego Marques
Akutagawa: Márcio Araújo

Re:Zero
Estúdio: Som de Vera Cruz
Direção: Léo Santhos e Renan Vidal

Pack; Peterson Adriano
Emilia: Lina Mendes
Subaru: Pedro Crispim
Chin: Marcus Júnior
Ton: Anderson Coutinho

Black Clover

Direção: Leonardo Santhos

Irmã Lily: Ana Lúcia Menezes
Asta: Yan Gesteira
Yuno: Léo Santhos
Revchi: Clécio Souto

Free!

Direção: Renan Vidal

Nagisa: Cadu Paschoal
Makoto: Renan Vidal
Haruka: Andreas Avancini
Rin: Marcos Souza
Rei: Fabrício Almeida

Fonte: Planeta da Dublagem
SuperBomber3000 Escreveu:Também. Mas o que me deixou curioso é que a dublagem em em espanhol foi feita na Argentina, e a alemã foi feita na CSC-Studios.
Isso indicaria que aqui ela teria sido feita pela Marmac (já que a sede da Marmac é argentina), mas sabendo da crise do estúdio... bom, o jeito é esperar até amanhã pra ver.
A não ser que tenha ido pra outro estúdio à livre escolha da Netflix ou então por uma produtora de mídia que ainda não tenha trabalhado com dublagem de anime. Em inglês ao que parece essa dublagem vai ser feita num estúdio que nunca dublou anime antes.

Concordo. Tomara que as coisas corram bem.
O mesmo aconteceu com Violet Evergarden, muito embora eu tenha me decepcionado um pouco com esse anime. Mas Devilman ter uma dublagem medíocre foi um crime mesmo.

Suspeito que Baki tenha ido pra MG Studios ou pra Vox Mundi
Flavors of Youth já tá disponível na Netflix. A dublagem é da Vox Mundi, e se existiu produtora de vídeo por trás eu suspeito que tenha sido a Deluxe Media Services, e não a BTI Studios. Embora apenas a Vox seja creditada ao fim das contas.

Kakaroto oito mil Escreveu:Suspeito que Baki tenha ido pra MG Studios ou pra Vox Mundi

O que te leva a suspeitar isso?
SuperBomber3000 Escreveu:O que te leva a suspeitar isso?
Provavelmente pela BTI trabalhar com os dois
Doki Escreveu:Provavelmente pela BTI trabalhar com os dois

Mas a dublagem do Baki tá com a BTI?
SuperBomber3000 Escreveu:Mas a dublagem do Baki tá com a BTI?
Não tenho idéia, mas provavelmente é o que ele pensa.
SuperBomber3000 Escreveu:Flavors of Youth já tá disponível na Netflix. A dublagem é da Vox Mundi.

Assisti o filme agora. A dublagem ficou ótima! No nível da de Your Name. Inclusive já criei um tópico, não encontrei nada sobre as vozes originais, mas caso algum moderador ou alguém daqui mesmo se voluntarie a adicionar, ficaria grato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.079 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.800 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.791 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)