Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804557 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:O que acharam da voz da Ísis na Gaby Mellado?? Ela apareceu hoje em Quem Pobres Tão Ricos

Péssima com era de se esperar
Thiago. Escreveu:Péssima com era de se esperar

Eu queria que fosse a Ana Lúcia nela
Só uma dúvida: a Rio Sound só está dublando novelas mexicanas?? Quais outras coisas estão sendo dubladas lá??
Mtcs Escreveu:Só uma dúvida: a Rio Sound só está dublando novelas mexicanas?? Quais outras coisas estão sendo dubladas lá??

boa prgunta. rs eles tem curso 'worshop' de dublagem tbem.
Mtcs Escreveu:Só uma dúvida: a Rio Sound só está dublando novelas mexicanas?? Quais outras coisas estão sendo dubladas lá??
7 chaves do SBT e eles.

Mtcs Escreveu:O que acharam da voz da Ísis na Gaby Mellado?? Ela apareceu hoje em Quem Pobres Tão Ricos
Panelinha...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Rio Sound Também Dublou uns Filmes pra Avião Como O Lado Bom da Vida
Hoje em Amanhã é para sempre, que dublou o Enrique lizalde foi o Paulo bernardo!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Hoje em Amanhã é para sempre, que dublou o Enrique lizalde foi o Paulo bernardo!

Eu tava achando que iria ser o Élcio Romar nele, mas não ficou ruim o Paulo Bernardo
Danilo Powers Escreveu:A Rio Sound Também Dublou uns Filmes pra Avião Como O Lado Bom da Vida

Isso já faz certo tempo, n? Mas creio que eles devem continuar dublando pra Avião sim.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Mtcs Escreveu:O que acharam da dublagem de Que Pobres Tão Ricos??
Continua com os mesmos problemas técnicos das novelas anteriores. :angry:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 30 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.354 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)