Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149229 Views

wagner.a.s Escreveu:Por um acaso o Sérgio Moreno voltou a dublar em São Paulo? Escutei a voz dele no novo filme de terror original Netflix "Vende-se essa casa" em que ele dubla o pai do garoto protagonista.

sim ele tem dublado produções de SP mas mora no Rio e gere o estúdio dele. ele fez um filme recente com o ator do Will de Will em Grace na Dublavideo.

comentaram comigo que por causa do deslocamento/tempo ele faz a parte dele no estúdio dele e repassa pro estúdio que contratou ele.
Reinaldo Escreveu:sim ele tem dublado produções de SP mas mora no Rio e gere o estúdio dele. ele fez um filme recente com o ator do Will de Will em Grace na Dublavideo.

comentaram comigo que por causa do deslocamento/tempo ele faz a parte dele no estúdio dele e repassa pro estúdio que contratou ele.

A questão é: por que logo agora, em 2017/2018 ele decidiu se reinserir no mercado paulista de dublagem assim, do nada? Ainda mais fazendo à distância no estúdio carioca dele, quando seria até mais barato pros estúdios que estão o contratando, chamar um dublador que pudesse ir lá dublar fisicamente na própria casa, ao invés de mandarem o vídeo pro RJ só pro Sérgio fazer.
Gente a Mabel Cezar e o Mauro Ramos se mudaram pra São Paulo assim como o Grinnan, Rosane Correa e Silvia Goiabeira soube que a última tem voltado aos poucos pro RJ
SuperBomber3000 Escreveu:A questão é: por que logo agora, em 2017/2018 ele decidiu se reinserir no mercado paulista de dublagem assim, do nada? Ainda mais fazendo à distância no estúdio carioca dele, quando seria até mais barato pros estúdios que estão o contratando, chamar um dublador que pudesse ir lá dublar fisicamente na própria casa, ao invés de mandarem o vídeo pro RJ só pro Sérgio fazer.

pergunta pra ele horas rs. a deslocamentos são caros mas tem net e Skype pra isso rs. se ele tem tempo pra papéis eventuais e ter $ a mais ta valendo o esforço, ele é bem querido em SP pelo que percebi. até agora só vi ele dublar em 3 estúdios de SP (Vox Mundi, Dubbing Mix e Dublavideo - ator que ele já dublou antes).

Daniel Felipe Escreveu:Gente a Mabel Cezar e o Mauro Ramos se mudaram pra São Paulo assim como o Grinnan, Rosane Correa e Silvia Goiabeira soube que a última tem voltado aos poucos pro RJ

a Mabel sempre falam que ela mudou pra SP mas ela sempre ta em ponte aérea e trabalha pra Globo não dá pra dizer que ela dubla só em um polo.

Mauro já perdeu papeis bonecos por essa mudança e a Silvia desde começo do ano é uma voz que tem aparecido pouco nos estúdios que ela trabalha em SP.
A Gláucia Franchi se mudou pro Rio? Ela é dubladora de SP. Lembro dela como Lince Negra em Wolverine e os X-Men.
Kate Kelly Ricci

Dubladores "Cariocas" que fizeram Participações em Produções "Paulistas":
Helena Palomanes

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Kate Kelly Ricci

Dubladores "Cariocas" que fizeram Participações em Produções "Paulistas":
Helena Palomanes

A Kate Kelly se mudou pro Rio? Ela tá em Que Pobres Tão Ricos
Bolor Escreveu:A Kate Kelly se mudou pro Rio? Ela tá em Que Pobres Tão Ricos
Ela viaja pro RJ pra dublar a Zuria na Rio Sound.
Talvez me equivoquei, devia ter colocado como participação apenas. É que uma novela inteira meio que fica estranho você falar que é só participação.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Ela viaja pro RJ pra dublar a Zuria na Rio Sound.
Talvez me equivoquei, devia ter colocado como participação apenas. É que uma novela inteira meio que fica estranho você falar que é só participação.

E ela ainda é a protagonista da telenovela.
Bolor Escreveu:E ela ainda é a protagonista da telenovela.

Essa atriz apareceu numa novela que o SBT exibiu com dublagem pra Angola feita na BKS anteriormente. Por isso uma paulista no papel de protagonista.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.718 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.328 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.284 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.732 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)