Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636526 Views

Reinaldo Escreveu:não é o Yan no Nagisa (o loiro). também não sei quem é.

Vi gente falando que seria o Charles Emmanuel, mas esse também com certeza não é.

Quem poderia ser se não é o Yan então?

P.S.: Reinaldo, aprova os tópicos lá o mais rápido que puder ²²².

Desculpa a chatice, só gostaria de vê-los aprovados logo.
Acabei de ver Youjo Senki e Free e como disse no topico da CR, uma boa dublagem do anime faz com que perca o preconceito de alguns generos e passa se interessar mais em assistir anime. Pois se eu visse Youjo Senki a um tempo atrás, teria torcido o nariz achando que é mais um anime que faz de forma forçada para colocar fanservice no meio pra vender e depois que vi ele dublado quebrei a cara e passei a me interessar e gostar mais do anime.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:Vi gente falando que seria o Charles Emmanuel, mas esse também com certeza não é.

Quem poderia ser se não é o Yan então?

a voz acho não é estranha, mas não estou familiarizado. melhor perguntar pro Renan Vidal que dirigiu o anime...

SuperBomber3000 Escreveu:P.S.: Reinaldo, aprova os tópicos lá o mais rápido que puder ²²².

Desculpa a chatice, só gostaria de vê-los aprovados logo.

vão ser aceitos, só penso que é bom conferir antes de acontecer equívocos como o do Nagisa. não precisa de afobação.
Reinaldo Escreveu:a voz acho não é estranha, mas não estou familiarizado. melhor perguntar pro Renan Vidal que dirigiu o anime...
Dei uma olhada e me pareceu muito o Cadu Paschoal, tenho quase certeza que é ele
Doki Escreveu:Dei uma olhada e me pareceu muito o Cadu Paschoal, tenho quase certeza que é ele

Comparem aqui: https://youtu.be/7XDiifOJXbE
Foi o Cadu mesmo. https://drive.google.com/file/d/1z9LWwQI...p=drivesdk
Eu fiquei na dúvida sobre o Yan quando assiti pela primeira vez, mas agora que confirmaram fui rever e realmente é o Cadu
Detalhe que eu tbm não conhecia muito bem a voz do Renan Vidal, as vezes me lembrava muito Peterson
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu fiquei na dúvida sobre o Yan quando assiti pela primeira vez, mas agora que confirmaram fui rever e realmente é o Cadu
Detalhe que eu tbm não conhecia muito bem a voz do Renan Vidal, as vezes me lembrava muito Peterson

Bom, com esse dado confirmado, espero que aprovem os tópicos logo na moderação.
Doki Escreveu:Dei uma olhada e me pareceu muito o Cadu Paschoal, tenho quase certeza que é ele

era meu chute, ele dubla bastante na Som de Vera Cruz.

Doki só uma dúvida, eu ontem mas esqueci, o Nagisa mais jovem tem a mesma voz de adolescente? tive impresão que não hein.
Reinaldo Escreveu:Doki só uma dúvida, eu ontem mas esqueci, o Nagisa mais jovem tem a mesma voz de adolescente? tive impresão que não hein.

Você diz o japonês?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.905 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.277 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.935 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.814 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.039 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)