quero só ver como a Wan Marc cuida de Tanya.
Será que ver Jojo dublado tá virando possível?
quero só ver como a Wan Marc cuida de Tanya.
Passando a discussão pra cá pra evacuar um pouco o Animes dublados em 2018.
Elenco de Youjo Senki nesse primeiro episódio
------------------- Personagens Principais Aoi Yuki (Tanya Degrechaff): Pamella Rodrigues Saori Hayami (Viktoriya Ivanovna "Visha" Serebryakova): Érika Menezes Império Shinichiro Miki (Erich von Rerugen): Clécio Souto Houchu Otsuka (Hans von Zettour): Marcio Simões Tessho Genda (Kurt Von Rudersdorf): Luiz Carlos Persy Daiki Hamano (Matheus Johann Weiss): ? Shinobu Matsumoto (Inhen Schwarzkopf): Raphael Rossatto Shusaku Shirakawa (Kurst von Walhorf): Marco Ribeiro Ryuuichi Kijima (Harald von Vist): Fabrício Vila Verde República François Takaya Hashi (Pierre Michel de Lugo): Júlio Chaves Ryokan Koyanagi (Severin Bientot): Philippe Maia Taketora (Augustin Hosman): ? ----------------------- Se alguém depois puder identificar a voz do Augustin Hosman e também vozes adicionais, agradeço. Saber quem dirigiu e traduziu a dublagem seria bacana também.
Link do primeiro episódio de Free dublado: http://www.crunchyroll.com/free-iwatobi-...ock-776093
As vozes que eu reconheci até aqui: Haruka Nanase: Andreas Avancini / João Victor Granja (criança) Rin Matsuoka: Marcos Souza Makoto Tachibana: Renan Vidal / Arthur Salerno (criança) Nagisa Hazuki: Yan Gesteira Miho Amakata: Flávia Saddy Alguém reconheceu outras vozes? As versões infantis do Rin e do Nagisa por exemplo eu não reconheci. Também saber quem traduziu seria bom. Aliás, saber quem são os operadores de áudio, coordenadores e produtores da Wan Marc e da Som de Vera Cruz ia ser bom nessa hora.
O Haruka é o Victor Hugo Fernandes e o loirinho parece o Rafael Mezadri ou Enzo Dannemann. E se eu não me engano o Arthur parece ser o Rin, não o Makoto. Confesso que eu tbm fiquei confuso)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:O Haruka é o Victor Hugo Fernandes e o loirinho parece o Rafael Mezadri ou Enzo Dannemann. E se eu não me engano o Arthur parece ser o Rin, não o Makoto. Confesso que eu tbm fiquei confuso) As vozes da Gou e da Chigusa eu não reconheci. O diretor da escola (eu acho que é diretor da escola pelo menos) é o Alfredo Martins.
Não colocaram créditos?
To vendo o episodio todo, acho que não é o Yan Gesteira no Nagisa, mas a voz é bastante parecida
Rin (criança): Arthur Salerno Gou: Gabriela Medeiros Chigusa: Ana Paula Martins Phelipe Zulato Tavares Escreveu:To vendo o episodio todo, acho que não é o Yan Gesteira no Nagisa, mas a voz é bastante parecida Então o Arthur dubla o Rin e não o Makoto criança é isso? Quanto ao Nagisa, eu acho que é o Yan mesmo. Pensei no Charles Emmanuel, mas ele definitivamente não é. DavidDenis Escreveu:Não colocaram créditos? Não, infelizmente. Acho que na hora de dar feedback essa recomendação seria bacana. Pra CR pôr créditos da dublagem ao final dos episódios. SuperBomber3000 Escreveu:Então o Arthur dubla o Rin e não o Makoto criança é isso? Isso, em certos momentos me parecia o Charles Emmanuel tbm As vozes das crianças são essas Haruka Nanase: Andreas Avancini / Victor Hugo Fernandes (criança) Rin Matsuoka: Marcos Souza / Arthur Salerno (criança) Makoto Tachibana: Renan Vidal / Enzo Dannemann (criança) Nagisa Hazuki: Yan Gesteira / Rafael Mezadri (criança) Gou: Gabriela Medeiros Chigusa: Ana Paula Martins Miho Amakata: Flávia Saddy Diretor: Alfredo Martins |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.438 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.325 |
2 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.994 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.240 |