Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635423 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:É Pamella Rodrigues na Tanya, não?

Agora que você falou, acho que é ela mesma.
nossa,um monte de feras nos personagens secundários.Me lembra quando a Som de Vera Cruz fez o mesmo em Trigun e Samurai Champloo(e em Gungrave,pros poucos mortais que puderam ver algo dessa dublagem...)onde voce ouvia Waldyr Santanna,Waldir Fiori,Roberto Macedo,Jorgeh Ramos,Hamilton Ricardo,Ayrton Cardoso,Miguel e Renato Rosenberg,Isaac Schneider,Isaac Bardavid,Domício Costa,Élcio Romar,Carlos Marques(reparem que muitos desses já se foram...).
Pelo visto,o Peterson Adriano continua mantendo o bom nível do estúdio de anos atrás(como já mostrou na dublagem recente de Chaves e Chapolin.).
Pretendo postar sobre Youjo Senki caso alguém não poste por agora
Doki Escreveu:Pretendo postar sobre Youjo Senki caso alguém não poste por agora

Eu já postei no Dublapédia um tópico pra série.

Aliás, comentei um pouco sobre as dublagens das duas séries (Free e Youjo Senki) no outro tópico, pra desafogar esse aqui um pouco.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu já postei no Dublapédia um tópico pra série.

Aliás, comentei um pouco sobre as dublagens das duas séries (Free e Youjo Senki) no outro tópico, pra desafogar esse aqui um pouco.

Criou um pra Free também?
Doki Escreveu:Criou um pra Free também?

Pra Free ainda não. Só pra Youjo Senki por enquanto. Se você tiver em mente uma formatação organizada pode criar.

Mas coloquei alguns nomes do elenco em discussão no tópico da Crunchyroll justamente pra ajudar nisso. Dá uma olhada lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Pra Free ainda não. Só pra Youjo Senki por enquanto. Se você tiver em mente uma formatação organizada pode criar.

Mas coloquei alguns nomes do elenco em discussão no tópico da Crunchyroll justamente pra ajudar nisso. Dá uma olhada lá.

Valeu! assisti o anime legendado faz um bom tempo, então tenho uma formatação.
sominterre Escreveu:Trecho dublado de free
https://m.facebook.com/story.php?story_f...4086861266

PORRA, isso ta muito bom! Deu muita vontade de assistir.
Mugen Escreveu:PORRA, isso ta muito bom! Deu muita vontade de assistir.

Pior que eu tbm. Vi o primeiro ep Todo, mesmo não sendo um tipo de anime que eu curta
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Marcos Souza, Yan Gesteira, Andreas Avancini e Peterson Adriano?

não é o Yan no Nagisa (o loiro). também não sei quem é.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.820 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.911 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.886 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.637 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)