Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635822 Views

gregoryluis09 Escreveu:Vão disponibilizar provavelmente lá pro fim do dia, da outra vez foi assim.

Fui ver no facebook deles e dizeram que seria disponibilizado em algum momento de Agosto.

Porem as dublagens de Black Clover e RE: Zero vão sair assim que for exibido na Rede Brasil.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:O único comentário relativamente próximo disso que eu já escutei no passado foi da Tânia Gaidarji quando a Álamo fechou. Ela tinha dito que a Álamo era o melhor estúdio da região e com a melhor tecnologia e equipamentos.
Mas a Dublavídeo eu não descarto que também seja, afinal, no fim da década passada ela rivalizou com a própria Álamo e com a Delart e a Doublesound em questão de dublagens pra cinema por exemplo.
Se o Amajones disse isso em 2012, a Álamo já não tava no mercado mais, então a afirmação ainda poderia estar valendo.

Hoje em dia, eu não acho que isso signifique tanta coisa, já que mesmo no RJ houve um retrocesso por parte de alguns estúdios, que fazem mixagens ruins ocasionalmente, como a Rio Sound, a All Dubbing e a MG Estúdio as vezes (Pokemon, to olhando pra você), enquanto outros de São Paulo que antigamente tinham esse problema já superaram sem maiores dificuldades, como a Centauro, que hoje faz mixagens muito superiores às do passado.

De fato. Mas as vezes eu percebo uma certa má vontade, mesmo que involuntária, por parte de alguns fãs pra reconhecer essas novas vozes. Vide o Hades (sem ofensa hades, é só pra ilustrar) quando achou que a dublagem das novas Tartarugas Ninja era de Campinas, ou algumas outras pessoas, como o Leonardo Kitsune do Video Quest no Twitter que já vi dizerem que Magi: Sinbad no Bouken e Cyborg 009: Call of Justice foram dublados em Campinas só porque a maioria das vozes não era tão conhecida assim (sendo que a qualidade artística é bem melhor que as de Campinas).

Seria bom se mais gente começasse a se esforçar pra conhecer o pessoal novo de São Paulo. Vejo esse esforço com os novatos do RJ, mas nem tanto com os de São Paulo.

Pô, para de implicar comigo, eu conheço tds esses dubladores do Tartarugas Ninja novo, eu só n reconheci pq deu pau no meu sistema, sei lá XD

E sério q o Kitsune falou isso? Chegaram a informar ele direito dps? Eu até entendo fazer uma confusão dessas, mas é uma baita gafe de se cometer pra um cara relativamente importante como ele na comunidade, espero q o trauma n tenha sido mto grande XD
SuperBomber3000 Escreveu:O únic

Hoje em dia, eu não acho que isso signifique tanta coisa, já que mesmo no RJ houve um retrocesso por parte de alguns estúdios, que fazem mixagens ruins ocasionalmente, como a Rio Sound, a All Dubbing e a MG Estúdio as vezes (Pokemon, to olhando pra você)

Infelizmente a dublagem atual de Pokémon tem os mesmos defeitos da dublagem da antiga Centauro. Andei assistindo no CN e não pude deixar de notar um "ah" da dubladora americana do Ash
Hades Escreveu:Pô, para de implicar comigo, eu conheço tds esses dubladores do Tartarugas Ninja novo, eu só n reconheci pq deu pau no meu sistema, sei lá XD

E sério q o Kitsune falou isso? Chegaram a informar ele direito dps? Eu até entendo fazer uma confusão dessas, mas é uma baita gafe de se cometer pra um cara relativamente importante como ele na comunidade, espero q o trauma n tenha sido mto grande XD

Ele tava divagando sobre o tema "Dublagem de Campinas" dizendo que "dublagem é costume". Aí pra exemplificar, começou falando que tinha assistido um episódio de Detonator Orgun onde um personagem idoso era mal dublado, aí comparou com a dublagem de Call of Justice (implicando que esta seria de Campinas) pra provar o suposto ponto.

Depois teve um camarada que falou rapidamente que a dublagem de Call of Justice era de São Paulo e não de Campinas, mas ninguém tratou como uma baita gafe não.

Doki Escreveu:Infelizmente a dublagem atual de Pokémon tem os mesmos defeitos da dublagem da antiga Centauro. Andei assistindo no CN e não pude deixar de notar um "ah" da dubladora americana do Ash

Isso de não dublar reações que fique claro era coisa da época da Gilmara. A Centauro superou isso a partir da dublagem de BW, quando o Fábio Lucindo (e depois a Márcia Regina assumiram a direção).
Embora eu curta muito as adaptações dos textis que ouço que foram feitas na dublagem de Sun and Moon (não assisto, mas leio as opiniões do pessoal), num todo, é possível dizer que a dublagem carioca da série é um retrocesso, infelizmente, mas não consigo ver de forma diferente.
Mesmo a dublagem do Generations, infelizmente tem uma mixagem de som muito abafada. Tinha vezes que era difícil escutar o que o personagem tava falando.
SuperBomber3000 Escreveu:Esse Pedro Crispim que dubla o Subaru em RE.:Zero é filho ou irmão da Fernanda e do Peterson?

Sanando essa dúvida que ficou para trás: o Pedro é filho da Fernanda.
SuperBomber3000 Escreveu:Esse Pedro Crispim que dubla o Subaru em RE.:Zero é filho ou irmão da Fernanda e do Peterson?

Filho da Fernanda.

SuperBomber3000 Escreveu:O cara das facas chama Chin né?

Não sei, pois nunca vi esses animes. Talvez seja por isso que eu tenho gostado bastante das previas dubladas.
Maldoxx Escreveu:Sanando essa dúvida que ficou para trás: o Pedro é filho da Fernanda.

então Puck e Subaru são dublados por tio e sobrinho?Isso vai ser engraçado.
a Crunchyroll falou no Twitter que as dublagens de Youjo Senki e Free serão liberadas as 16h de hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=X6uTVnPQmDk
wesleymelz Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=X6uTVnPQmDk
Essa dublagem eu também to gostando bastante das escalações que consegui ver ate agora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.286 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.247 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.689 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.027 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)