Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635335 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.

Gostei muito de ouvir o Fábio Azevedo, é um dos meus dubladores paulistas favoritos. Fiquei bem mais ansioso pra Bungou do que pra Re: Zero
O Subaru é dublado pelo Leonardo Santhos ou é o Pedro Crispim?
E completamos 100 páginas.
Mugen Escreveu:Parece que eu fui o único que gostou bastante da dublagem do protagonista de Re:Zero. Gostei também da Lina Mendes, o Peterson com certeza deve soltar uma perola do koenma em algum momento da série e ainda tem o excelente Marcus Junior no cara das facas. Particularmente gostei muito dessa prévia dublada.
Vai ser bacana ver o Marcus Júnior, gosto muito dos trabalhos dele, me marcou de mais na infância... Hoje em dia quase que não vejo ele em produções dubladas
wesleymelz Escreveu:Gostei das escalações, achava que seria o Yuri Chesman no atsushi, mas o Diego Marques ficou bom. O Fábio Azevedo e o Diego Lima também. Espero que nessa dublagem a Unidub não cometa erros simples igual nas dublagens de Your Name e O Rapaz e o Monstro.
Eu acredito que o Yuri pode.ter feito o detetive de olho puxado. Iria combinar bastante
Mugen Escreveu:Parece que eu fui o único que gostou bastante da dublagem do protagonista de Re:Zero. Gostei também da Lina Mendes, o Peterson com certeza deve soltar uma perola do koenma em algum momento da série e ainda tem o excelente Marcus Junior no cara das facas. Particularmente gostei muito dessa prévia dublada.
Gostei tbm, embora n seja tão fã do Marcus Junior qto vc XD
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Vai ser bacana ver o Marcus Júnior, gosto muito dos trabalhos dele, me marcou de mais na infância... Hoje em dia quase que não vejo ele em produções dubladas

Ela tava sumido mesmo, mas parece que voltou. Vi ele em trabalhos recentes como Seven Second e Mr Pickles, e agora nesse anime.
wesleymelz Escreveu:O Subaru é dublado pelo Leonardo Santhos ou é o Pedro Crispim?

O Léo santos acabou de confirmar no instagran que é o Pedro Crispim.
Sobre a previa os dois animes ficaram muito bons, gostei bastante. Cada vez que vejo dá mais vontade de assinar a CR e farei isso em agosto. (Netflix ¬¬)

Sobre Bungo Stray Dogs dá pra ver que a qualidade da dublagem paulista mudou muito, comparada a 10 anos atrás que tinha uma quantidade massiva de animes dublado por lá, conforme o Superbomber3000 disse lá trás, mas não vamos desmerecer de forma alguma a dublagem carioca de RE:Zero que primou desde sempre e a dublagem está de excelente qualidade, mostrando que finalmente chegou a vez dos cariocas mostrar seu lindo trabalho nos animes e espero que continue assim e que mais animes sejam dublados por lá. Vamos esperar para ver como vai ficar a dublagem de outros animes anunciados.

Sobre a dublagem do Puck, creio que o pessoal tá acostumado com a versão original e quando é dublado é impossível não estranhar algumas coisas. Mas eu curti muito as escalações de RE:Zero e fico mais curioso pra ver o elenco inteiro.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Não saiu nenhuma prévia de Free! ou Youjo Senki?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.819 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.898 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.867 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.632 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)