Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707784 Views

A série Anne with E já foi dublada?
Reinaldo Escreveu:BlueBird não constuma seguir os "bonecos". vide a Maria da Penha na Jessica Lange e a Martha Cohen na Susan Sarandon em Feud..

Essa dublagem ficou muito estranha
Sim, Anne with an E é um original Netflix e foi dublada na Tempo Filmes com a Michelle Giudice na Anne.
Kevinkakaka Escreveu:Sim, Anne with an E é um original Netflix e foi dublada na Tempo Filmes com a Michelle Giudice na Anne.

Nessa segunda temporada que saiu agora houve mudança de estúdio, foi pra Unidub.
Renato R! Escreveu:Nessa segunda temporada que saiu agora houve mudança de estúdio, foi pra Unidub.

Provavelmente a produção dessa dublagem à nível internacional deve ser da VSI Group, que trabalha com os dois estúdios (Tempo e Unidub) e também com a Vox Mundi.
Filme live action de Bleach já foi dublado no Brasil pelo Grupo Macias: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-bleach...no-brasil/

Ao que parece, mantiveram a maioria das vozes do anime.
SuperBomber3000 Escreveu:Filme live action de Bleach já foi dublado no Brasil pelo Grupo Macias: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-bleach...no-brasil/

Ao que parece, mantiveram a maioria das vozes do anime.

mas a dublagem do anime foi tão bagunçada com tantos dubladores de personagens secundários trocados,quem eles vão manter?
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente a produção dessa dublagem à nível internacional deve ser da VSI Group, que trabalha com os dois estúdios (Tempo e Unidub) e também com a Vox Mundi.

Outra série da Netflix que saiu da Tempo é "Atypical".

Atalmente estão gravando a segunda temporada na Unidub, com direção da Úrsula Bezerra.
Tommy Wimmer Escreveu:Outra série da Netflix que saiu da Tempo é "Atypical".

Atalmente estão gravando a segunda temporada na Unidub, com direção da Úrsula Bezerra.

Será que vão manter o elenco todo da Tempo?

Digo, a Tempo Filmes, tal como a Marmac e a Dubbing & Mix é bem "branda" e aceita, por exemplo, dubladores que também já trabalharam em Campinas. A UniDub parece ser mais "firme" e ter a panela mais fechada nesse ponto.

O Caio César Oliveira por exemplo tem um fixo na série, mas eu não sei se ele continua dublando na Unidub ou se foi chamado pra segunda temporada de Atypical.
Aliás, eu gostaria de ver ele dublando aquele palhaço em Dragon Ball Super, mas enfim.
A Lilian Bites (que não dubla em Campinas até onde eu saiba, mas nunca vi na Unidub antes) também tem uma personagem fixa.

Enfim, esses dois nomes por exemplo não dá pra ter certeza se vão ou não continuar na série. Se fosse o Tiaggo Guimarães então, provavelmente seria vetado na certa. Até cogitaria o mesmo pro Pierre Bittencourt caso ele tivesse um fixo nessa série, mas não é o caso e sabe-se lá como ele parece conseguir conciliar Campinas e São Paulo de um jeito bem intrigante.
Os filmes Todo Dia e Não Vai Dar foram dublados na Delart com direção da Andrea Murucci e Manolo Rey respectivamente.

Daniel Felipe Escreveu:Eu vi Homen Formiga e a Vespa e achei bem desnecessário escalar a Sandra Mara Azevedo na Michelle Pfeifer e escalar de novo o Luiz Antônio Lobue a dublagem do filne foi excelente mas teve esses problemas de repetir vozes

Finalmente assisti ao filme dublado e realmente muito estranho ver a Michelle Pfeiffer falando e não saindo a voz da Mônica Rossi. Deveriam ter segurado ela pra atriz e terem colocado, por exemplo, a Rita Lopes na Angela Bassett. Mas aparentemente a Sandra Mara virou uma substitua para Mônica vide ela ter sido escalada na Laura Dern em Star Wars.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.124 42 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.112 57 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.902 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)