Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681745 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Que isso cara, eu achei perfeito. Não consigo pensar em alternativa melhor
Também acho que o Leonardo José fica perfeito no Thanos. Ele e o Gilberto Baroli, na verdade.
Vi o Vídeo das 3 Dublagens de o Paciente Inglês e Concluo que a Versão da Drei Marc é a Pior em Matéria de Escalações: Persy no Ralph Fiennes Não Combina, o Jovem Narrador da Globo é Ruim no Colin Firth, Mas o Pior é Philippe Maia no Willen Dafoe, Ficou a Treva.
Alfredo Rollo no Anthony Mackie.
O Steve Gutemberg Foi Dublado por um Dublador que Nunca Ouvi Falar Chamado Alexandre Maguolo, Deve Ter Ficado Ruim, O Mário Jorge Andrade Não Tava Disponível?.
Danilo Powers Escreveu:O Steve Gutemberg Foi Dublado por um Dublador que Nunca Ouvi Falar Chamado Alexandre Maguolo, Deve Ter Ficado Ruim, O Mário Jorge Andrade Não Tava Disponível?.

Não seja precipitado, assista antes de opinar. O Maguolo já tem um certo tempo de carreira, e não, não ficou ruim. Quanto a disponibilidade do Mário Jorge Andrade, eu digo que provavelmente ele estava disponível, pois fez uma participação na mesma temporada, se não foi escalado é porque o Manolo não quis ou não passou no teste do cliente.
Danilo Powers Escreveu:O Steve Gutemberg Foi Dublado por um Dublador que Nunca Ouvi Falar Chamado Alexandre Maguolo, Deve Ter Ficado Ruim, O Mário Jorge Andrade Não Tava Disponível?.

OPINE DEPOIS DE ASSISTIR. só fala mal sem nem ter visto. para de tanta ignorância.

Danilo Powers Escreveu:Vi o Vídeo das 3 Dublagens de o Paciente Inglês e Concluo que a Versão da Drei Marc é a Pior em Matéria de Escalações: Persy no Ralph Fiennes Não Combina, o Jovem Narrador da Globo é Ruim no Colin Firth, Mas o Pior é Philippe Maia no Willen Dafoe, Ficou a Treva.

comparar com trechos curtos não é a melhor opção, na íntegra seria o ideal, mas você nunca ia gostar porque não tem as vozes dos "bonecos". Danilo sempre sendo cricri rs

Danilo Powers Escreveu:o Jovem Narrador da Globo é Ruim no Colin Firth,

ele tem nome; McKeidy Lisita,

Maldoxx Escreveu:Não seja precipitado, assista antes de opinar. O Maguolo já tem um certo tempo de carreira, e não, não ficou ruim. Quanto a disponibilidade do Mário Jorge Andrade, eu digo que provavelmente ele estava disponível, pois fez uma participação na mesma temporada, se não foi escalado é porque o Manolo não quis ou não passou no teste do cliente.

a gravação deve ter sido num dia que o MJ não pode como você disse e sinceramente não existe muito esse lance de "ator com voz fixa" em séries,

exemplo a Neve Campbell foi dublada por uma dublada que nunca tinha dublado ela antes em Greys Anatomy e não ficou ruim, "Danilos" da vida provavelmente tacariam pedra em saber disso e com certeza iam querer a Marisa Leal, foram dois epis co poucas falas.. tempo e horários regem o mercado simplesmente.
Bonecos existem ainda pode até não ser mantido mas existem
Fábio Vilalonga no Mark Ruffalo.

Não há explicação.
Daniel Felipe Escreveu:Bonecos existem ainda pode até não ser mantido mas existem

MJ não dubla o Steve Guttenberg a tempos... só porque dublava antigamente não quer dizer nada. tem que desmistificar o lance de "bonecos". nem todos vão chamar os "respectivos dubladores"

Maldoxx Escreveu:Fábio Vilalonga no Mark Ruffalo.

Não há explicação.

era diretor na Centuaro na época. assim como a Clàudia Carli...ficou muito estranho mesmo no filme "Minhas Mães e Meu Pai"
Patt Souza na Altair Jarabo e Danna Garcia

Leila di Castro na Danna Garcia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)