Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636207 Views

Parem de tretar, por favor.

E ainda quanto à CR, espero que os dubladores deem mais um dia de palestra ou ao menos que tenham filmado e colocado no Youtube. Uma das informações que eu soube que revelaram é que já dublaram 36 episódios de Black Clover até o momento, mas devem ter soltado muito mais informação que simplesmente ainda não foi divulgada.
Renan Vidal disse que só o estúdio ou a CR podem divulgar.
[ATTACH=CONFIG]39374[/ATTACH]
Mugen Escreveu:Renan Vidal disse que só o estúdio ou a CR podem divulgar.
[ATTACH=CONFIG]39374[/ATTACH]

O Matheus Periseé comentou também. Quem sabe não dublou algum personagem.

Espero que a Crunchyroll solte alguma notícia logo então, porque se já até exibiram o primeiro episódio e o dublador do Asta já foi de certa forma revelado, não tem mais nenhuma razão lógica pra ficarem escondendo.
Ainda tem também RE.:Zero, Bungou Stray Dogs, Mob Psycho 100 e outras coisas mais. Qualé CR, anunciem logo oficialmente.

Aliás, eu não comentei antes, mas se a voz do Asta continuar como está nos dois vídeos que o Mais de 8000 postou, eu voltou a ver Black Clover só que dublado. O Yan Gesteira parece ter ficado tão legal no Asta quanto a dublagem americana, em comparação à terrível gritaria japonesa.
Liberaram trailer dublado de Lost Song na Netflix japonesa, e é Dubbing Company mais uma vez.
gregoryluis09 Escreveu:Liberaram trailer dublado de Lost Song na Netflix japonesa, e é Dubbing Company mais uma vez.

Lá vamos nós com a SDI... E pensar que é essa a mesma empresa que colocou ordem na zona que era a dublagem de Pokémon.
gregoryluis09 Escreveu:Liberaram trailer dublado de Lost Song na Netflix japonesa, e é Dubbing Company mais uma vez.

Já era esperado. Last Hope também deve ir pra lá.

Espero pelo menos que o Baki se salve. É um dos animes que eu mais espero neste ano.
Se pelo menos só o Baki se salvar, eu já fico tranquilizado.

Kevinkakaka Escreveu:Lá vamos nós com a SDI... E pensar que é essa a mesma empresa que colocou ordem na zona que era a dublagem de Pokémon.

Pra ver como as coisas mudam.
Aparentemente, o anime Back Street Girls (dessa temporada) estará disponível para a Netflix
[ATTACH=CONFIG]39386[/ATTACH]
sominterre Escreveu:Aparentemente, o anime Back Street Girls (dessa temporada) estará disponível para a Netflix
[ATTACH=CONFIG]39386[/ATTACH]

Estranho não ter sido anunciado nas coletivas de imprensa da Netflix, mas nunca se sabe.

A propósito, @gregoryluis09 , sabe se o trailer BR de Lost Song foi ou será liberado em algum site? Não to conseguindo acessar a Netflix japonesa por VPN.
O trailer de Lost Song: https://www.youtube.com/watch?v=3TEbXRlVMZ8
https://dairugateup.wordpress.com/2018/0...portugues/ alguns trechos da dublagem de Black Clover
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2018, 10:47 por Doki.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.871 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.629 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.499 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.733 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.031 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)