Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635292 Views

Sem sombra de dúvidas, está melhor que a irritante voz japonesa dele.
SuperBomber3000 Escreveu:Tá no link que você passou. E tem mais esse outro: https://twitter.com/maisdeoitomil/status...8637456385

E já tem 36 episódios dublados finalizados ao que parece.
Me pareceu a Ana Lúcia Grangeiro na mulher que o Asta é "crushado" (não tenho o nome em mente)
Alguém pode confirmar se é mesmo o Yan Gesteira no Asta? Tenho quase certeza que é, mas várias vozes jovens se parecem, então é difícil falar com 100% de exatidão e ainda mais numa gravação filmada como essa.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém pode confirmar se é mesmo o Yan Gesteira no Asta? Tenho quase certeza que é, mas várias vozes jovens se parecem, então é difícil falar com 100% de exatidão e ainda mais numa gravação filmada como essa.

Pra mim tá bem óbvio que é o Yan, mas não tenho como confirmar.
E quanto ao resto do elenco? Vazaram mais informações? E o resto dos animes dublados que seriam anunciados? Já sabem de algo ou a CR soltou nota oficial sobre?
Kevinkakaka Escreveu:Pra mim tá bem óbvio que é o Yan, mas não tenho como confirmar.

E sua Fontes secretas?! Onde estão?
Doki Escreveu:E sua Fontes secretas?! Onde estão?
Olha, cansei. Fui eu que trouxe pra cá a informação que havia uma leva grande de dubladores se deslocando pra Miami, antes mesmo das vozes deles começarem a aparecer em produções como South Park. Também trouxe o elenco de dublagem de Captain Tsubasa. O SuperBomber3000 tá de prova. Só pra exemplificar algumas informações que eu tinha e passei pra vocês.
Mas se é pra vocês ficarem me enchendo porque não posso dizer tudo o que sei, eu simplesmente não vou mais informar vocês do que rola. A paciência é curta pra infantilidades.
Kevinkakaka Escreveu:Olha, cansei. Fui eu que trouxe pra cá a informação que havia uma leva grande de dubladores se deslocando pra Miami, antes mesmo das vozes deles começarem a aparecer em produções como South Park. Também trouxe o elenco de dublagem de Captain Tsubasa. O SuperBomber3000 tá de prova. Só pra exemplificar algumas informações que eu tinha e passei pra vocês.
Mas se é pra vocês ficarem me enchendo porque não posso dizer tudo o que sei, eu simplesmente não vou mais informar vocês do que rola. A paciência é curta pra infantilidades.

Ok. Mas e sobre a Bang Zoom? Como pode confirmar que é ela quem fez a distribuição de NNT?
cara que preguiça pra essas ladainhas pelamor.
pra não poluir o Tópico, não vou comentar mais Sobre isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.818 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.895 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.864 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.632 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)