Sem sombra de dúvidas, está melhor que a irritante voz japonesa dele.
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 635706 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Tá no link que você passou. E tem mais esse outro: https://twitter.com/maisdeoitomil/status...8637456385Me pareceu a Ana Lúcia Grangeiro na mulher que o Asta é "crushado" (não tenho o nome em mente)
Alguém pode confirmar se é mesmo o Yan Gesteira no Asta? Tenho quase certeza que é, mas várias vozes jovens se parecem, então é difícil falar com 100% de exatidão e ainda mais numa gravação filmada como essa.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém pode confirmar se é mesmo o Yan Gesteira no Asta? Tenho quase certeza que é, mas várias vozes jovens se parecem, então é difícil falar com 100% de exatidão e ainda mais numa gravação filmada como essa. Pra mim tá bem óbvio que é o Yan, mas não tenho como confirmar.
E quanto ao resto do elenco? Vazaram mais informações? E o resto dos animes dublados que seriam anunciados? Já sabem de algo ou a CR soltou nota oficial sobre?
Kevinkakaka Escreveu:Pra mim tá bem óbvio que é o Yan, mas não tenho como confirmar. E sua Fontes secretas?! Onde estão? Doki Escreveu:E sua Fontes secretas?! Onde estão?Olha, cansei. Fui eu que trouxe pra cá a informação que havia uma leva grande de dubladores se deslocando pra Miami, antes mesmo das vozes deles começarem a aparecer em produções como South Park. Também trouxe o elenco de dublagem de Captain Tsubasa. O SuperBomber3000 tá de prova. Só pra exemplificar algumas informações que eu tinha e passei pra vocês. Mas se é pra vocês ficarem me enchendo porque não posso dizer tudo o que sei, eu simplesmente não vou mais informar vocês do que rola. A paciência é curta pra infantilidades. Kevinkakaka Escreveu:Olha, cansei. Fui eu que trouxe pra cá a informação que havia uma leva grande de dubladores se deslocando pra Miami, antes mesmo das vozes deles começarem a aparecer em produções como South Park. Também trouxe o elenco de dublagem de Captain Tsubasa. O SuperBomber3000 tá de prova. Só pra exemplificar algumas informações que eu tinha e passei pra vocês. Ok. Mas e sobre a Bang Zoom? Como pode confirmar que é ela quem fez a distribuição de NNT?
cara que preguiça pra essas ladainhas pelamor.
pra não poluir o Tópico, não vou comentar mais Sobre isso.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.839 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.185 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.146 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.671 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.019 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)