Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635192 Views

Será que essa exibição do filme de Bungou Stray Dogs vai ser dublada ou legendada? Eu penso que será legendada, mas nunca se sabe. Quem puder ir no Anime Friends por favor se atente a isso.

E além disso, a dublagem do Mob também tem tudo pra ser parte dessa parceria da Sato com a Crunchyroll.
Mugen Escreveu:Bundo Stray Dogs confirmado pela Sato Company, detalhe que é um filme e não série. Quem é vivo sempre aparece.

http://anmtv.xpg.com.br/sato-company-tok...e-friends/
Fiquei um pouco com medo agora. Eu queria muito que fosse o anime. Espero que seja tanto um quanto o outro
sominterre Escreveu:Fiquei um pouco com medo agora. Eu queria muito que fosse o anime. Espero que seja tanto um quanto o outro

Provavelmente é um e o outro também. Não precisa se preocupar. Até porque dublar por dublar, só o filme não faz muita diferença e seria estranho.
A propósito, pro ANMTV ter vazado essa informação da dublagem do Mob Psycho 100, das duas uma, ou eles fizeram sem autorização mesmo e dane-se, ou os dubladores já tão autorizados a falar de alguma forma e o contrato de confidencialidade não é tão rígido assim.

Se for o caso, não seria bom negócio perguntar informações pra Ursula Bezerra ou mesmo pra outro dublador que trabalhe comumente na Unidub? Já que ela supostamente tá dirigindo a dublagem não é?
SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, pro ANMTV ter vazado essa informação da dublagem do Mob Psycho 100, das duas uma, ou eles fizeram sem autorização mesmo e dane-se, ou os dubladores já tão autorizados a falar de alguma forma e o contrato de confidencialidade não é tão rígido assim.

Se for o caso, não seria bom negócio perguntar informações pra Ursula Bezerra ou mesmo pra outro dublador que trabalhe comumente na Unidub? Já que ela supostamente tá dirigindo a dublagem não é?

Não acho que seja questão de contrato, tem dubladores que preocupam em respeitar confidencialidade e outros não. Sempre foi assim.
Eu queria saber as opiniões do johnny-sasaki, do Hades e do Kenta sobre o assunto. Tem tempo que eles não comentam.

Não só eles aliás, mas outros também.
é que nao ando comentando muito mesmo.Não ando vendo muita coisa ultimamente,já que sou devagar pra começar e terminar de asistir essas series.
johnny-sasaki Escreveu:é que nao ando comentando muito mesmo.Não ando vendo muita coisa ultimamente,já que sou devagar pra começar e terminar de asistir essas series.

Mas não pode comentar nem sobre o fato especificamente? Quer dizer, a CR parou de dublar com a Dubbing Company pra trabalhar com a Som de Vera Cruz e com a UniDub. É algo bem destacável no atual cenário da dublagem brasileira.
bom,claro que sim isso é legal.Som de Vera Cruz vem fazendo um ótimo trabalho em particular com Chaves e Chapolin,dá pra confiar no trabalho deles só por isso,sem contar o histórico deles.
johnny-sasaki Escreveu:bom,claro que sim isso é legal.Som de Vera Cruz vem fazendo um ótimo trabalho em particular com Chaves e Chapolin,dá pra confiar no trabalho deles só por isso,sem contar o histórico deles.

Eu venho vendo poucas produções do estúdio atualmente, mas as produções que vejo, saem até melhores que algumas dublagens da Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.805 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.774 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.718 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.608 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.010 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)