Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635602 Views

Marco Antônio Costa podia dar certo também, ele tem versatilidade para fazer as duas formas.
ANMTV está fazendo uma live e confirmou que mob está sendo dublado. No vídeo ele diz não saber por onde o anime vai chegar, o que justifica o anúncio, já que se soubessem que virá pela CR, não o faria
A direção é da Úrsula Bezerra, então a dublagem deve estar sendo feita na Unidub
wesleymelz Escreveu:A direção é da Úrsula Bezerra, então a dublagem deve estar sendo feita na Unidub

ela também dirige na Vox Mundi.
Reinaldo Escreveu:ela também dirige na Vox Mundi.
Ela não dirige mais lá.
wesleymelz Escreveu:A direção é da Úrsula Bezerra, então a dublagem deve estar sendo feita na Unidub
Também tem o Macias Group
Doki Escreveu:Também tem o Macias Group

Que eu saiba ela nunca dirigiu lá.
Kevinkakaka Escreveu:Que eu saiba ela nunca dirigiu lá.

Ela dirigiu o filme do Fullmetal na IDF.
Bungo stray Dogs está sendo na Unidub, então mob deve estar sendo lá tbm
Se Bungou Stray Dogs está na UniDub sendo dublado pra CR, então provavelmente Mob Psycho 100 também está. Se ambos vão pra CR, e um tá na Unidub, o outro com certeza tá também.

Que delícia, simplesmente. O @juandmarco que deve ter curtido a notícia. E não somente delícia, mas caso seja mesmo uma dublagem da CR, é um puta avanço em comparação com aquele troço feito ano passado com aqueles três animes.

wesleymelz Escreveu:Ela dirigiu o filme do Fullmetal na IDF.

Kevinkakaka Escreveu:Que eu saiba ela nunca dirigiu lá.

Ela dirigiu o longa live-action de Fullmetal Alchemist lá, mas foi uma excepcionalidade. Provavelmente só chamaram ela pra dirigir porque já havia trabalhado com as duas séries animadas e o filme da primeira anteriormente na Álamo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.836 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.143 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.116 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.666 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)