SuperBomber3000 Escreveu:Não é sempre que fazem isso unicamente de encurtarem a música. Por causa de copyrights, as vezes mudam completamente as músicas quando determinada série vem pro ocidente. Pode ser que a Televix tenha tido algum tipo de entrave pra dublar as músicas originais e tenham feito essa nova.bom, é a primeira vez que vejo isso acontecer, se teve outra, nao me lembro
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 636448 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Abertura brasileira de Captain Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsubasa-...portugues/ Viu só? ![]()
O ANMTV postou um comparativo de dublagens:
[video=youtube;aXq-VU8O8CI]https://www.youtube.com/watch?v=aXq-VU8O8CI[/video] É a Flora Paulita na Sanae ou é impressão minha? Só tem uns trechinhos bem rápidos. SuperBomber3000 Escreveu:É a Flora Paulita na Sanae ou é impressão minha? Só tem uns trechinhos bem rápidos. parece sim
Parece que muito em breve teremos notícia da dublagem de Lost Song, foi adicionada legenda em inglês na Netflix japonesa, o que significa que outras legendas e áudios não devem demorar a chegar.
To assistindo Fate/Extra Last Encore aqui. A dublagem tem umas atuações bastante decentes até, em especial o Bernardo Berro no Shinji e a Gabriela Pellegrino na Saber. O problema maior da dublagem são as escalações, o Pierre Bittencourt mesmo não tem uma voz muito compatível com o personagem que ele dubla.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2018, 10:28 por SuperBomber3000.)
Acho que deveriam ter trocado as vozes do Hakuno e do Kirei, assim o Josué Galinari dublaria o Hakuno Kishinami e o Pierre Bittencourt dublaria o Kirei, ficaria melhor na minha opinião. A voz da Sakura Matou também ficou bem fraca. E ouvindo mais atentamente à voz da Rin Tohsaka, eu tive a impressão de que escalaram ela baseando-se na dublagem do Fate 2006 da Álamo. Algumas inflexões de voz da Tamara Fraislebem lembram de leve a Letícia Bortoletto. Se bem que pode ter sido coincidência, já que por outro lado, o Bernardo Berro não lembra em nada o Yuri Chesman. Mas, por fim, não deixa de ser um pouco assustador pra mim, o fato de esta dublagem de Fate/Extra, baseado nos dois episódios que eu assisti até agora, ter potencial para ser a melhor dublagem que Fate já teve no Brasil até hoje. E eu não falo isso brincando. Sim, essa dublagem de Extra pecou muito em algumas escalações, mas não teve erros de mixagem até onde vi, a tradução não tem falhas graves e as atuações são decentes à grosso modo. Comparando com as dublagens do Apocrypha e do Fate 2006, a dublagem do Extra Last Encore não fica por baixo. P.S.: Gostaria que o Hades e o Kenta entrassem nessas discussões hoje em dia como eles entravam antigamente ![]() EDIT.: Só editando pra dizer que eu criei um tópico pro Mecard no Dublapédia. Depois aprova lá @Reinaldo , por favor.
Parece que Campinas fez mais uma vítima: http://anmtv.xpg.com.br/juushinki-pandor...no-brasil/
SuperBomber3000 Escreveu:Comparando com as dublagens do Apocrypha e do Fate 2006, a dublagem do Extra Last Encore não fica por baixo. Tem razão , fica no mesmo nível . Dei uma espiada na dublagem , e pelo amor de Deus , que atrocidade . Escalações ruins e interpretações medíocres . SuperBomber3000 Escreveu:To assistindo Fate/Extra Last Encore aqui. A dublagem tem umas atuações bastante decentes até, em especial o Bernardo Berro no Shinji e a Gabriela Pellegrino na Saber. O problema maior da dublagem são as escalações, o Pierre Bittencourt mesmo não tem uma voz muito compatível com o personagem que ele dubla.Até o momento só vi o trailer, e olha, nao tava ruim nao. Depois irei dar uma olhada nos episódios, mas vejo que o pessoal de campinas anda melhorando de um tempo pra cá
Praticamente, revelaram que o Francisco Junior vai dublar o Escanor. Uma excelente escolha.
http://anmtv.xpg.com.br/nanatsu-no-taiza...-dublagem/ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.899 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.077 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.795 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.789 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.037 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)