Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703715 Views

Arthur Henrique Escreveu:sdds da Delart nas produções da Disney

Como se a TV Group fosse a única culpada por isso sendo que ainda na Delart já estavam acontecendo coisas bizarras como Luciano Huck em Enrolados ou Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker no primeiro Guardiões da Galáxia. Pra mim essas coisas tem cara de gente "da alta" dentro da Disney mandando e desmandando nas dublagens.
Renato R! Escreveu:Como se a TV Group fosse a única culpada por isso sendo que ainda na Delart já estavam acontecendo coisas bizarras como Luciano Huck em Enrolados ou Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker no primeiro Guardiões da Galáxia. Pra mim essas coisas tem cara de gente "da alta" dentro da Disney mandando e desmandando nas dublagens.

Exatamente, Raul Aldaña. Um mexicano cuidando da versão brasileira dos filmes da Disney.
Se bem que na época do Luciano Huck o Gárcia Jr ainda estava cuidando da parte criativa da Disney, foi depois disso que ele deixou o cargo? Alguém sabe?
humprey34 Escreveu:Exatamente, Raul Aldaña. Um mexicano cuidando da versão brasileira dos filmes da Disney.
Se bem que na época do Luciano Huck o Gárcia Jr ainda estava cuidando da parte criativa da Disney, foi depois disso que ele deixou o cargo? Alguém sabe?

Como eu disse, o Raúl Aldana não está mais sendo o diretor criativo da Disney desde recentemente.
"De 1997 a 2004 fue gerente creativo y de 2005 hasta 2018 fue el director creativo de Disney Character Voices International". Quem ocupa o cargo agora é uma Maria Parodi.

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Ra%C3%BAl_Aldana
Fui ver Três Anúncios para um Crime e parece ser da Delart com a Lina Rossana na Francis McDormand
Daniel Felipe Escreveu:Fui ver Três Anúncios para um Crime e parece ser da Delart com a Lina Rossana na Francis McDormand

Foi pra Delart mesmo.

http://dubla.com.br/info/producao/28720
Uma reconstrução do passado.
Foi postado no Clube Versão Brasileira que a Élida L'Astorina tá dublando Legion no Bravo Estúdios com direção do Rafael Rodrigo, não sei se é a dublagem só da segunda temporada ou uma redublagem da primeira, mas de qualquer forma é uma boa notícia
Ainda no Clube Versão Brasileira, foi postado que a série Pose está sendo dublada na Bluebird com direção do Marcelo Torreão e com Vinicius Barros no Evan Peters. Escalação no mínimo estranha já que ele é boneco do José Leonardo.
humprey34 Escreveu:Ainda no Clube Versão Brasileira, foi postado que a série Pose está sendo dublada na Bluebird com direção do Marcelo Torreão e com Vinicius Barros no Evan Peters. Escalação no mínimo estranha já que ele é boneco do José Leonardo.

BlueBird não constuma seguir os "bonecos". vide a Maria da Penha na Jessica Lange e a Martha Cohen na Susan Sarandon em Feud..
Eu vi Homen Formiga e a Vespa e achei bem desnecessário escalar a Sandra Mara Azevedo na Michelle Pfeifer e escalar de novo o Luiz Antônio Lobue a dublagem do filne foi excelente mas teve esses problemas de repetir vozes
Dragon Prince, desenho do criador de Avatar da Nick para o Netflix, está sendo dublado no Rio: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-o-prin...-dublagem/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.599 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)