Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635956 Views

Terceira temporada de Yo-Kai Watch já começou a ser dublada no Brasil. http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-yo-kai...no-brasil/
Ryu Escreveu:Terceira temporada de Yo-Kai Watch já começou a ser dublada no Brasil. http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-yo-kai...no-brasil/
estranho ter saído da Marmac...
Acho que é pelo fato de terem se associado com a Dubbing House
Doki Escreveu:estranho ter saído da Marmac...

pelo que tão falando,ainda é da Marmac,mas eles alugaram a Dubbing & Mix pra cuidar da dublagem.Mais ou menos como Patlabor era tecnicamente da Master Sound,mas eles alugaram um estúdio no Rio pra cuidar da dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:pelo que tão falando,ainda é da Marmac,mas eles alugaram a Dubbing & Mix pra cuidar da dublagem.Mais ou menos como Patlabor era tecnicamente da Master Sound,mas eles alugaram um estúdio no Rio pra cuidar da dublagem.

A distribuição ainda é da Marmac Argentina como sempre foi.

só pode ser, pra não dar mais bafafa nas redes sociais como deu com Power Rangers e Godzilla. e o suposto "barateamento" nas dublagens.

resultado vai ficar similar, boa parte dos dubladores que dublam na Marmac também trabalham na Dubbing & Mix, os dois estúdios tem qualidade similares.

johnny-sasaki Escreveu:pelo que tão falando,ainda é da Marmac,mas eles alugaram a Dubbing & Mix pra cuidar da dublagem.Mais ou menos como Patlabor era tecnicamente da Master Sound,mas eles alugaram um estúdio no Rio pra cuidar da dublagem.

Mastersound alugava a Telecine quando tinha elencos cariocas..
Gente, a notícia é bem curta, vocês bateram o olho em vez de ler? Não saiu da Marmac, eles só estão alugando outro estúdio como muito se faz hoje em dia.

"[FONT=&quot]a terceira temporada de [/FONT]Yo-Kai Watch[FONT=&quot] já começou a ser dublada aqui no Brasil. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo ANMTV, o processo agora está sendo na [/FONT]Dubbing & Mix[FONT=&quot], em São Paulo, mas sob a supervisão da [/FONT]Marmac[FONT=&quot], que alugou o estúdio para isso."

[/FONT]
certo mas "supervisionar" não diz muito, podem muito bem alugar e utilizarem os diretores de dublagem e técnicos da D&Mix e ver o resultado final. a menos que o João Angelo ou outro diretor da Marmac dirija lá. eles devem estar bem na fita pra alugar estúdio e tudo mais.
Boa notícia a do Yokai, mas ainda me preocupa um pouco os outros animes que a Marmac dublou, já que diferentemente de Yokai Watch, as dublagens destes não foram produzidas pela Marmac enquanto produtora, mas sim pela Dubbing House do México.

Como acabei de falar, é o que me dá um certo medo. A não ser que a Dubbing House mande eventuais novas temporadas de Magi e de B: The Beginning para a Centauro.
Dragon Pilot: Hisone and Masotan já começou a ser dublado no Brasil, na Vox Mundi sob a direção de Flora Paulita. http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-dragon...no-brasil/
Ryu Escreveu:Dragon Pilot: Hisone and Masotan já começou a ser dublado no Brasil, na Vox Mundi sob a direção de Flora Paulita. http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-dragon...no-brasil/

Se de um lado, a SDI Media vai mandar vários animes e etc para a Dubbing Company, a VSI pelo menos será uma garantia de equilíbrio mandando quase tudo para a Vox Mundi. Ainda bem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.850 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.370 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.308 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.694 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)