edilon norberto Escreveu:Mais a Mabel Cezar está dublando quem em Que pobres tan ricos !!!!
Ela está dublando a Tiaré Scanda
edilon norberto Escreveu:Mais a Mabel Cezar está dublando quem em Que pobres tan ricos !!!! Ela está dublando a Tiaré Scanda
Caso ainda não tenha sido divulgado aqui:
[SIZE=2]'Segundo o RD1 apurou com exclusividade, o canal de Silvio Santos enviou para dublagem no estúdio carioca Rio Sound mais duas tramas inéditas do catálogo da Televisa: ?Qué Pobres Tan Ricos?(?Que Pobres Tão Ricos?) e ?La Que No Podía Amar? (?A Mulher Que Não Podia Amar?). [/SIZE]Embora não haja confirmação, uma delas provavelmente será destinada no segundo semestre à vaga atualmente ocupada por ?Amanhã é Para Sempre? nas tardes do SBT. ?La Que No Podía Amar?, inclusive, também é cotada para substituir a reprise de ?Coração Indomável?.' Fonte: RD1
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Repito a pergunta que fiz: quem dublou o Rodrigo teleja em Amanhã é para sempre? Rafael schubart ou Yuri tupper?
klaudiu Escreveu:Caso ainda não tenha sido divulgado aqui: Maravilhoso! Tenho certeza que serão sucesso. Tomara que seja a Izabel Lira na Susana González
Hoje o diretor Murilo Fraga confirmou que vai ser uma inédita que vai substituir Coração Indomável
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2018, 22:03 por Mtcs.)
Que Pobres Tão Ricos vai substituir Coração Indomável
Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon? não é melhor descobrir onde vai ser dublada antes? possivelmente foi pra Rio Sound.. Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon? Bom... todo mundo sabe que o SBT é rigoroso com a questão dos bonecos, né?? Então... acho que sim, será a Cristiane Monteiro na Ingrid Martz e a Adriana Torres na Dalilah Polanco. Sobre a Natasha Dupeyrón, eu queria que fosse a Lina Mendes nela, mas.... sei lá. Não sei nem se a Lina Mendes já dublou na Rio Sound. Já o resto, eu não sei. Esse vídeo o Duio Botta postou nas redes sociais e o pessoal colocou no Youtube. Posso estar errado, mas me parece a Marlene Costa na Sylvia Pasquel [video=youtube;fsTJxJkiVc0]https://www.youtube.com/watch?v=fsTJxJkiVc0[/video] Mtcs Escreveu:Esse vídeo o Duio Botta postou nas redes sociais e o pessoal colocou no Youtube. Posso estar errado, mas me parece a Marlene Costa na Sylvia Pasquel Marlene sim, e o Renan no filho dela |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.941 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.437 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |