Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636785 Views

sominterre Escreveu:é realmente uma pena, gosto muito de ambos os portais

esse é aquele Piano no Mori? SDI n colabora msm...

Piano no Mori é outro título. Em todo caso, sim, a SDI não colabora. Talvez as críticas devessem se direcionar à ela e não quase somente à Netflix como foi nos últimos meses.

gregoryluis09 Escreveu:Adicionaram dublagem em espanhol latino pro Yu-Gi-Oh! ARC-V na Netflix, mas nada de PT-BR ainda.

Onde você viu isso? Na própria Netflix? Eu ainda não loguei lá hoje pra saber então...
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso? Na própria Netflix? Eu ainda não loguei lá hoje pra saber então...
Sim, foi na própria Netflix.
gregoryluis09 Escreveu:Sim, foi na própria Netflix.

Estranho que no ANMTV latino ninguém comentou nada sobre.

Mudando de assunto: alguém sabe qual é o elenco de Turning Mecard? Assisti o primeiro episódio e tenho quase certeza que o Pedro Volpato, o Renato Cavalcanti e o Gabriel Martins estão no elenco (com um deles dublando o protagonista). O Daniel Figueira dubla um gordinho, o Thiago Longo dubla o vilão genérico de cabelo azul e tem também a Flora Paulita dublando uma amiga do protagonista e a Michelle Giudice dublando uma outra garota misteriosa que provavelmente vai se aliar aos personagens principais ao longo do andar da história..
Sem contar o Felipe Grinnan no carro azul principal.
Os únicos nomes que a Michelle Giudice me citou: Thiago Longo, Vinicius Fagundes, Felipe Grinnan
Então caras, parece que Re.: Zero também está sendo dublado e também no RJ. A Bruna Laynes postou no Stories do Instagram que tá dublando a personagem Rem, e logo cataram a informação e postaram no ANN.
Suponho eu que a dublagem também esteja sendo produzida pela Som de Vera Cruz.

Doki Escreveu:Os únicos nomes que a Michelle Giudice me citou: Thiago Longo, Vinicius Fagundes, Felipe Grinnan

O Vinícius Fagundes também. Esperado, mas interessante de toda forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Então caras, parece que Re.: Zero também está sendo dublado e também no RJ. A Bruna Laynes postou no Stories do Instagram que tá dublando a personagem Rem, e logo cataram a informação e postaram no ANN.
Suponho eu que a dublagem também esteja sendo produzida pela Som de Vera Cruz
*Talvez o Quote tenha saído bugado"
Bem, vejo ela fazendo vários figurantes/personagens que são da mesma sala do protagonista em the loud house
Eu perguntei pro Renan Vidal se podia revelar algum nome de Black Clover, e infelizmente ele disse que não pode falar nada até estrear( que no caso vai ser no anime friends).
Mugen Escreveu:Eu perguntei pro Renan Vidal se podia revelar algum nome de Black Clover, e infelizmente ele disse que não pode falar nada até estrear( que no caso vai ser no anime friends).

Pergunta pra ele sobre o Re.:Zero, que provavelmente tá sendo gravado no mesmo estúdio também.

Em todo caso, sobre BC, eu imagino o Wirley Contaifer dublando o Asta, considerando que eles precisam de um dublador jovem e que grite pra burro. Mas pode ser que escalem outro também.
Doki Escreveu:*Talvez o Quote tenha saído bugado"
Bem, vejo ela fazendo vários figurantes/personagens que são da mesma sala do protagonista em the loud house

Também me esqueci de dizer que ela faz a protagonista da Série Kally's Mashup da SDVC
Bruna Laynes na Rem era algo que eu imaginava desde que eu assisti há 2 anos, bom ver que se concretizou, aparentemente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.934 5 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.704 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.254 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.878 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)