sominterre Escreveu:eu ja sabia que existia treta entre o CR e o ANMTV, mas n sabia que o Jbox estava envolvido tambemA treta nasceu justamente por isso rs
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 636204 Views
gregoryluis09 Escreveu:E o CN alterou os horários de Capitão Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsubasa-...-do-anime/ Por um lado eu acho bom. São horários mais acessíveis os de agora. Nicholas Knupp Escreveu:Chega , desisto de qualquer anime do Fate dublado no Brasil . Quem sabe Zero, UBW e o spin-off da Iliya não sejam dublados algum dia. Se forem, com certeza não serão pelas mãos da Netflix. Kevinkakaka Escreveu:A treta nasceu justamente por isso rsqual é a origem dessa treta? Entrei recentemente no fórum, e só sei dessa rixa por causa de uns comentários meus que foram apagados da pagina e procurei saber porque estavam fazendo isso. gregoryluis09 Escreveu:E o CN alterou os horários de Capitão Tsubasa: http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsubasa-...-do-anime/Corrigiram o post, e essa maratona e os outros horários só serão durante a primeira semana. Depois disso passará a ser somente aos domingos mesmo. sominterre Escreveu:qual é a origem dessa treta? Entrei recentemente no fórum, e só sei dessa rixa por causa de uns comentários meus que foram apagados da pagina e procurei saber porque estavam fazendo isso. O JBox e o ANMTV nunca se bicaram, e quando o Crunchy veio pro Brasil entrou gente do JBox pra equipe deles. Por causa disso, desde que nasceu, o Crunchy BR ignora o ANMTV, e eles fazem a mesma coisa.
A dublagem Alemã de Lost Song parece que tá com a SDI Media.
wesleymelz Escreveu:A dublagem Alemã de Lost Song parece que tá com a SDI Media. É, mais outro anime com 99% de chance de ir para a Dubbing Company ... SuperBomber3000 Escreveu:É, mais outro anime com 99% de chance de ir para a Dubbing Company ...Que merda... Kevinkakaka Escreveu:O JBox e o ANMTV nunca se bicaram, e quando o Crunchy veio pro Brasil entrou gente do JBox pra equipe deles. Por causa disso, desde que nasceu, o Crunchy BR ignora o ANMTV, e eles fazem a mesma coisa.é realmente uma pena, gosto muito de ambos os portais wesleymelz Escreveu:A dublagem Alemã de Lost Song parece que tá com a SDI Media.esse é aquele Piano no Mori? SDI n colabora msm... sominterre Escreveu:é realmente uma pena, gosto muito de ambos os portaisNão, Piano no Mori é outro anime.
Adicionaram dublagem em espanhol latino pro Yu-Gi-Oh! ARC-V na Netflix, mas nada de PT-BR ainda.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.871 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.626 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.497 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.732 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.031 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)