Dublagens de Campinas

844 Replies, 386028 Views

Kevinkakaka Escreveu:A SDI pegou anime pra dublar recentemente?

Não, mas no caso da Netflix pelo menos, eu creio que a própria empresa tenha se dado conta das queixas e evitado deixar os títulos do gênero com a SDI, tanto que os últimos animes dela foram para a Iyuno (outro fracasso, mas é outro assunto), para a BTI e para a VSI, e nada para a SDI.
filme A Escalada (L'ascension) no Netflix

Super acho que nem mais o Tiaggo tem dublado em Campinas. não vejo nome dele em créditos da DC já um tempinho. de dubladores que dublam em casas de SP só o Pierre mesmo, que nesse filme francês faz o principal.
Reinaldo Escreveu:filme A Escalada (L'ascension) no Netflix

Super acho que nem mais o Tiaggo tem dublado em Campinas. não vejo nome dele em créditos da DC já um tempinho. de dubladores que dublam em casas de SP só o Pierre mesmo, que nesse filme francês faz o principal.

Mas esse filme já tem algum tempo que está em cartaz na Netflix, desde início de 2018 ou final de 2017 se não estou errado. Não é uma dublagem muito recente não.

E tem a Carla Dias e o Ricardo Campos também; e se não me engano o Tiaggo continua sim, não atoa ele apareceu numa matéria sobre a dublagem de La Casa de Papel no G1 recentemente com o time de dubladores da Dubbing Company.

Talvez o Caio César tenha retornado ao papel do Rick na terceira temporada de Rick and Morty, que já deve estar sendo dublada, mas seria uma exceção pontual de toda forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas esse filme já tem algum tempo que está em cartaz na Netflix, desde início de 2018 ou final de 2017 se não estou errado. Não é uma dublagem muito recente não.

E tem a Carla Dias e o Ricardo Campos também; e se não me engano o Tiaggo continua sim, não atoa ele apareceu numa matéria sobre a dublagem de La Casa de Papel no G1 recentemente com o time de dubladores da Dubbing Company.

só comentei do Tiaggo mesmo os outros não vi tbem em créditos recentes.
GLOW - 2ª Temporada (29 de junho na Netflix)
Novidades de Campinas em Junho

"Beyblade Burst Evolution" no Cartoon Network Brasil​
"Tin Star" no TNT Séries
"Alex Strangelove" filme no Netflix
"A Barraca do Beijo" filme no Netflix
"O Mundo de Greg" no Cartoon Network Brasil​ (mesmo roteirista de "Steven Universe")
"Unsolved: Tupac & Biggie" no Netflix
Segunda temporada de "Mandou Bem" no Netflix
"A Partida Final" na Netflix
segunda temporada de "Queer Eye" na Netflix
DavidDenis Escreveu:Novidades de Campinas em Junho

"Beyblade Burst Evolution" no Cartoon Network Brasil​
"Tin Star" no TNT Séries
"Alex Strangelove" filme no Netflix
"A Barraca do Beijo" filme no Netflix
"O Mundo de Greg" no Cartoon Network Brasil​ (mesmo roteirista de "Steven Universe")
"Unsolved: Tupac & Biggie" no Netflix
Segunda temporada de "Mandou Bem" no Netflix
"A Partida Final" na Netflix
segunda temporada de "Queer Eye" na Netflix

O anime "Fate/Extra Last Encore" também devia ser incluído na lista, afinal, de acordo com a versão dublada que saiu na Netflix japonesa, dá pra julgar que foi dublado em Campinas também.
Novidade: "O Plano Perfeito" (Set It Up) - Netflix

"Zak Storm" - Era só no Discovery da TV, agora o canal colocou episódio completo em seu YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=XIXGr56iOcQ
Séries. Secret City e O Bosque.

nos créditos de Secret City, tem um "Márcio Simão" creditado não lembrava do Márcio Scharrenbroich Simão dublar na DC também.
Reinaldo Escreveu:Séries. Secret City e O Bosque.

nos créditos de Secret City, tem um "Márcio Simão" creditado não lembrava do Márcio Scharrenbroich Simão dublar na DC também.
Ele já tinha dublado o anime ID-0 lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 154 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.456 4 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.090 Hoje, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.829 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.199 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)