Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635322 Views

O link foi deletado.
Kevinkakaka Escreveu:O link foi deletado.
entendo. é uma pena

bem que poderiam aproveitar e pegar tbm o novo Super Onze (Inazuma Eleven Ares no Tembin), já que ele se passa numa versão paralela e não depende dos episódios que ainda não foram dublados aqui.
mas as chances sao quase nulas...
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2018, 18:38 por sominterre.)
bem que poderiam aproveitar e pegar tbm o novo Super Onze (Inazuma Eleven Ares no Tembin), já que ele se passa numa versão paralela e não depende dos episódios que ainda não foram dublados aqui.
mas as chances sao quase nulas...
Fate/Extra Last Encore estreia dia 30 de junho na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/fate-extra-last-...a-netflix/

Ainda não tem informações sobre a dublagem, mas com certeza já está rolando em algum estúdio.
SuperBomber3000 Escreveu:Fate/Extra Last Encore estreia dia 30 de junho na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/fate-extra-last-...a-netflix/

Ainda não tem informações sobre a dublagem, mas com certeza já está rolando em algum estúdio.
Um cara nos comentários diz ter certos contatos e afirma que foi pra Campinas.
Se é verdade eu não sei, mas não ficarei surpreso se for..
sominterre Escreveu:Um cara nos comentários diz ter certos contatos e afirma que foi pra Campinas.
Se é verdade eu não sei, mas não ficarei surpreso se for..

Continua com a SDI na América Latina, aqui deve ter continuado também.
Que tá com a SDI Media é certeza. O lance é se vão dublar esse anime na Dubbing Company assim como fizeram com o Apocrypha ou se vão jogar na TV Group ou outro estúdio; apesar de todas as reclamações prévias, tenho pressentimento que vai pra DC mesmo.
Estreou a nova temporada de Pokémon hoje e WTF? é sério q escalaram a Érika Menezes na Lusamine/Samina!? Tipo, alguém aqui seriamente consegue visualizar a Érika como a mãe da Evie Saide e do Alexandre Drummond, uma mulher de mais de 40 anos, bem conservada e tal, mas msm assim...
Aliás, alguém identificou quem dubla a Wicke/Lara? Ela foi a única voz nova q eu n consegui identificar, se descontar a repórter Anna, q eu ACHO q teve a dubladora trocada.
De resto temos a Flavia Fontenelle como a Professora Burnet/Bruna e o Hércules Franco como o Faba/Fábio.
Hades Escreveu:Estreou a nova temporada de Pokémon hoje e WTF? é sério q escalaram a Érika Menezes na Lusamine/Samina!? Tipo, alguém aqui seriamente consegue visualizar a Érika como a mãe da Evie Saide e do Alexandre Drummond, uma mulher de mais de 40 anos, bem conservada e tal, mas msm assim...
Aliás, alguém identificou quem dubla a Wicke/Lara? Ela foi a única voz nova q eu n consegui identificar, se descontar a repórter Anna, q eu ACHO q teve a dubladora trocada.
De resto temos a Flavia Fontenelle como a Professora Burnet/Bruna e o Hércules Franco como o Faba/Fábio.

A Lara me parece a Aline Guioli. O Gladion não era dublado pelo Felipe Drummond?
Doki Escreveu:A Lara me parece a Aline Guioli. O Gladion não era dublado pelo Felipe Drummond?
N, acho q é o Alexandre msm...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.818 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.896 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.866 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.632 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)