Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2271803 Views

Quem dubla o Pai dos gêmeos Bado e Shido?

falas em 3:12 e 3:26 https://www.youtube.com/watch?v=w_P-6wHq8es
O pai do Shido e do Bado foi dublado pelo Celso Alves e a mãe dos gêmeos tem a voz de Angélica Santos

Espero ter ajudado
:risadinho
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Eae, pessoal!
Me ajudem, por favor, com essas vozes:

[video=youtube;hBqDKAYqoJs]https://www.youtube.com/watch?v=hBqDKAYqoJs&list=PLHFVGF0kW07M42XpNBFvP53K rWwq-zN-5&index=12[/video]
O Apache (fortão de regata azul) continua sendo dublado pelo Raul Schlosser? 6:15
O Blue Chateau (de cabelo azul) é o Francisco Freitas? mesma sequência a partir de 6:15
O Horohoro aparece fantasiado de menina e confundiram ele com uma mulher. Dá para identificar a voz que deram para ele? 9:25
O Mikihisa é dublado pelo Flávio Dias ou pelo Paulo Porto neste loop? 16:27

Apache - É o Raul sim
Blue Chateau - Parece ser o Francisco também
Horohoro fantasiado de mulher - é a Adna Cruz
Mikihisa - Na verdade me parece o Cláudio Satiro, nem o Flávio e nem o Paulo
klaudiu Escreveu:O pai do Shido e do Bado foi dublado pelo Celso Alves e a mãe dos gêmeos tem a voz de Angélica Santos

é o Fritz Gianvito no pai. não é o Celso não.

SuperBomber3000 Escreveu:Bleach episódio 219
https://www.animesonlinebr.com.br/video/65954

2:05 Personagem Abirama Redder

3:30 Personagem Findor Caius

Abirama não reconheci.

Findor acho que é o Rogério Vieira

video com a voz dele: https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU

SuperBomber3000 Escreveu:Esses dois loops do Apache foram dublados pelo Raul Schlosser.

Quanto ao Tao En, eu não sei identificar quem seria. Parece o Nestor Chiesse forçando um grave, mas eu não posso confirmar. Tem alguma voz creditada pra ele em algum lugar onde tenha o elenco da série disponível?

também parece o Nestor mesmo. esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video

klaudiu Escreveu:Eae, pessoal!
Me ajudem, por favor, com essas vozes:

[video=youtube;hBqDKAYqoJs]
O Horohoro aparece fantasiado de menina e confundiram ele com uma mulher. Dá para identificar a voz que deram para ele? 9:25

o Ryu viu o caras como aquelas mulheres de sáuna que tem no Japão não confundiram nada não. pode reparar que os outros caras estão com batom e olhos pintados..
SuperBomber3000 Escreveu:Bleach episódio 221
https://www.animesonlinebr.com.br/video/65956

4:33 Personagem Nirgge Parduoc (Acho que é o Glauco Marques)
4:38 Personagem Ggio Vega
9:44 Personagem Coyote Starrk
9:53 Personagem Lilynette Gingerbuck (ela tem outras falas ao longo do episódio, e em outros episódios)
11:03 Personagem Emilou Apacci
11:11 Personagem Cyan Sung-Sun (aos 16:00 ela também tem falas)
11:13 Personagem Tier Halibel (acho que é a Cláudia Victória)
14:42 Personagem Franceska Mila Rose (acho que é a Beatriz Villa, mas não estou certo disso)

Nirgge Parduoc: também acho que é o Glauco Marques

Gigio Vega: não reconheci

Coyote Starrk: Orlando Viggiani

Lillynette - não tenho idéia

Emilou Apacci - Teca Pinkovai

Cyan Sung-Sun - não reconheci

Tier Halibel - Karen Ramalho

Franceska Mila Rose - não reconheci, pra mim não é a Beatriz.

SuperBomber3000 Escreveu:10:00 Personagem Momo Hinamori (seria a 3ª voz dela nessa série no caso)

15:10 Personagem Lilynette Gingerbuck (eu já havia apontado um trecho de outro episódio anterior onde ela aparece, mas aqui há mais diálogos pra escutar)

Momo Hinamori - não sei chutaria o nome da Layra..

Lilynette - parece a Rebeca Zadra
Reinaldo Escreveu:Abirama não reconheci.

Findor acho que é o Rogério Vieira

video com a voz dele: https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU

Valeu, já ajudou bem.

Citação:também parece o Nestor mesmo. esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video

o Ryu viu o caras como aquelas mulheres de sáuna que tem no Japão não confundiram nada não. pode reparar que os outros caras estão com batom e olhos pintados..

Shaman King foi dublado em 2002 ou 2003 se não estou errado. O Nestor tinha ido pra São Paulo em 2001. Ele tinha dublado algumas coisinhas de anime na Álamo nessa época também, como umas pontinhas em Gundam Wing.

Reinaldo Escreveu:Nirgge Parduoc: também acho que é o Glauco Marques

Gigio Vega: não reconheci

Coyote Starrk: Orlando Viggiani

Lillynette - não tenho idéia

Emilou Apacci - Teca Pinkovai

Cyan Sung-Sun - não reconheci

Tier Halibel - Karen Ramalho

Franceska Mila Rose - não reconheci, pra mim não é a Beatriz.

O Nirgge é o Glauco mesmo. E o Coyote também é o Orlando.

O Ggio com certeza é o Robson ou o Rogério Viggiani. No Dublapédia por via das dúvidas eu creditei ele como sendo o Robson. De toda forma ambos possuem personagens na série na leva de capítulos em que o Orlando dirigiu.

E tem certeza que a Halibel é a Karen Ramalho? Pra mim é quase certo que é a Cláudia Victória, pelo menos parece a voz dela apesar de ser um pouco abafada por causa até da roupa da personagem.
Reinaldo Escreveu:Momo Hinamori - não sei chutaria o nome da Layra..

Lilynette - parece a Rebeca Zadra

Também pensei na Rebeca no caso da Lilynette, mas não tinha certeza. Já a Momo lembra a Layra também; só que tem tanto tempo que eu não ouço a voz dela num tom normal em novas produções dubladas que eu tenho certa dificuldade pra identificar de novo.
SuperBomber3000 Escreveu:E tem certeza que a Halibel é a Karen Ramalho? Pra mim é quase certo que é a Cláudia Victória, pelo menos parece a voz dela apesar de ser um pouco abafada por causa até da roupa da personagem.

bom pra mim é... ela faz a mãe da Hannah Baker de 13 Resons Why

https://www.youtube.com/watch?v=1mg11vA2g4Y
Reinaldo Escreveu:bom pra mim é... ela faz a mãe da Hannah Baker de 13 Resons Why

https://www.youtube.com/watch?v=1mg11vA2g4Y

Então é ela mesma. Na verdade eu tinha trocado as vozes das duas na minha memória auditiva, jurava que a voz da Claudia fosse a da Karen e o contrário também LOL

Pior que eu creditei a Claudia em alguns tópicos quando devia ser a Karen, até no próprio tópico de Bleach. Depois se puder conserta isso pra mim, te falo no PV os tópicos que necessitarem de alteração pra isto se for o caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Apache - É o Raul sim
Blue Chateau - Parece ser o Francisco também
Horohoro fantasiado de mulher - é a Adna Cruz
Mikihisa - Na verdade me parece o Cláudio Satiro, nem o Flávio e nem o Paulo

Vlw mesmo, SB3000!

Reinaldo Escreveu:é o Fritz Gianvito no pai. não é o Celso não.

Falha minha, achei os timbres muito parecidos e caí na cilada de confirmar na internet rs. Vlw pela correção, Reinaldo!

Reinaldo Escreveu:esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video

A dublagem de Shaman King é de 2002

Reinaldo Escreveu:o Ryu viu o caras como aquelas mulheres de sáuna que tem no Japão não confundiram nada não. pode reparar que os outros caras estão com batom e olhos pintados

Na verdade, confundiram sim, Reinaldo. O contexto daquela cena é que o Ryu estava triste e eles queriam animá-lo lebando garotas para o banho que fica na casa do Yoh, onde todos estavam. Pode notar que na cena anterior, é a voz do Horohoro conduzindo os demais até onde está o Ryu e a perna que é mostrada é da cor daquela "garota" que os guiou para dentro. Na cena seguinte, ou ele desapareceu misteriosamente do nada ou de fato aquela "garota" é o Horohoro maquiado também, como os demais.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.401 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.701 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.552 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.054 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.848 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)