Quem dubla o Pai dos gêmeos Bado e Shido?
falas em 3:12 e 3:26 https://www.youtube.com/watch?v=w_P-6wHq8es
Quem dubla o Pai dos gêmeos Bado e Shido?
O pai do Shido e do Bado foi dublado pelo Celso Alves e a mãe dos gêmeos tem a voz de Angélica Santos
Espero ter ajudado :risadinho
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] klaudiu Escreveu:Eae, pessoal! Apache - É o Raul sim Blue Chateau - Parece ser o Francisco também Horohoro fantasiado de mulher - é a Adna Cruz Mikihisa - Na verdade me parece o Cláudio Satiro, nem o Flávio e nem o Paulo klaudiu Escreveu:O pai do Shido e do Bado foi dublado pelo Celso Alves e a mãe dos gêmeos tem a voz de Angélica Santos é o Fritz Gianvito no pai. não é o Celso não. SuperBomber3000 Escreveu:Bleach episódio 219 Abirama não reconheci. Findor acho que é o Rogério Vieira video com a voz dele: https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU SuperBomber3000 Escreveu:Esses dois loops do Apache foram dublados pelo Raul Schlosser. também parece o Nestor mesmo. esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video klaudiu Escreveu:Eae, pessoal! o Ryu viu o caras como aquelas mulheres de sáuna que tem no Japão não confundiram nada não. pode reparar que os outros caras estão com batom e olhos pintados.. SuperBomber3000 Escreveu:Bleach episódio 221 Nirgge Parduoc: também acho que é o Glauco Marques Gigio Vega: não reconheci Coyote Starrk: Orlando Viggiani Lillynette - não tenho idéia Emilou Apacci - Teca Pinkovai Cyan Sung-Sun - não reconheci Tier Halibel - Karen Ramalho Franceska Mila Rose - não reconheci, pra mim não é a Beatriz. SuperBomber3000 Escreveu:10:00 Personagem Momo Hinamori (seria a 3ª voz dela nessa série no caso) Momo Hinamori - não sei chutaria o nome da Layra.. Lilynette - parece a Rebeca Zadra Reinaldo Escreveu:Abirama não reconheci. Valeu, já ajudou bem. Citação:também parece o Nestor mesmo. esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video Shaman King foi dublado em 2002 ou 2003 se não estou errado. O Nestor tinha ido pra São Paulo em 2001. Ele tinha dublado algumas coisinhas de anime na Álamo nessa época também, como umas pontinhas em Gundam Wing. Reinaldo Escreveu:Nirgge Parduoc: também acho que é o Glauco Marques O Nirgge é o Glauco mesmo. E o Coyote também é o Orlando. O Ggio com certeza é o Robson ou o Rogério Viggiani. No Dublapédia por via das dúvidas eu creditei ele como sendo o Robson. De toda forma ambos possuem personagens na série na leva de capítulos em que o Orlando dirigiu. E tem certeza que a Halibel é a Karen Ramalho? Pra mim é quase certo que é a Cláudia Victória, pelo menos parece a voz dela apesar de ser um pouco abafada por causa até da roupa da personagem. Reinaldo Escreveu:Momo Hinamori - não sei chutaria o nome da Layra.. Também pensei na Rebeca no caso da Lilynette, mas não tinha certeza. Já a Momo lembra a Layra também; só que tem tanto tempo que eu não ouço a voz dela num tom normal em novas produções dubladas que eu tenho certa dificuldade pra identificar de novo. SuperBomber3000 Escreveu:E tem certeza que a Halibel é a Karen Ramalho? Pra mim é quase certo que é a Cláudia Victória, pelo menos parece a voz dela apesar de ser um pouco abafada por causa até da roupa da personagem. bom pra mim é... ela faz a mãe da Hannah Baker de 13 Resons Why https://www.youtube.com/watch?v=1mg11vA2g4Y Reinaldo Escreveu:bom pra mim é... ela faz a mãe da Hannah Baker de 13 Resons Why Então é ela mesma. Na verdade eu tinha trocado as vozes das duas na minha memória auditiva, jurava que a voz da Claudia fosse a da Karen e o contrário também LOL Pior que eu creditei a Claudia em alguns tópicos quando devia ser a Karen, até no próprio tópico de Bleach. Depois se puder conserta isso pra mim, te falo no PV os tópicos que necessitarem de alteração pra isto se for o caso. SuperBomber3000 Escreveu:Apache - É o Raul sim Vlw mesmo, SB3000! Reinaldo Escreveu:é o Fritz Gianvito no pai. não é o Celso não. Falha minha, achei os timbres muito parecidos e caí na cilada de confirmar na internet rs. Vlw pela correção, Reinaldo! Reinaldo Escreveu:esse anime foi dublado em que época? achava que o Nestor não tinha pego essa época do animes na Parsi Video A dublagem de Shaman King é de 2002 Reinaldo Escreveu:o Ryu viu o caras como aquelas mulheres de sáuna que tem no Japão não confundiram nada não. pode reparar que os outros caras estão com batom e olhos pintados Na verdade, confundiram sim, Reinaldo. O contexto daquela cena é que o Ryu estava triste e eles queriam animá-lo lebando garotas para o banho que fica na casa do Yoh, onde todos estavam. Pode notar que na cena anterior, é a voz do Horohoro conduzindo os demais até onde está o Ryu e a perna que é mostrada é da cor daquela "garota" que os guiou para dentro. Na cena seguinte, ou ele desapareceu misteriosamente do nada ou de fato aquela "garota" é o Horohoro maquiado também, como os demais.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.401 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.701 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.552 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|