Doki Escreveu:Quais seriam esses filmes?
Não vi nada dublado por eles faz uns 2 anos
Para exemplos mais recentes, Detroit em Rebelião e Com Amor, Van Gogh.
Maldoxx Escreveu:Para exemplos mais recentes, Detroit em Rebelião e Com Amor, Van Gogh.
Tendo como base esses e outros filmes é que eu digo que o Tsubasa deverá ser dublado por algum dos dubladores jovens que eu citei anteriormente. Aposto no Gabriel Martins (que já nem é tão jovem assim, mas alcança uns agudos bem legais e faz voz de criança de forma bem realista, vide B: The Beginning).
Mugen Escreveu:Eu falei com ela e ela respondeu dizendo que ta sobe termo de confidencialidade , então a dublagem ta rolando sim. poxa, fico feliz com a noticia entao. será que re:zero tbm esta recebendo dublagem?
Gente, desculpa voltar a um assunto meio morto, mas nesse caso q rolou do My Hero Academia, os dubladores em questão chegaram a falar com tds as letras q estavam dublando a série, ou só ficaram brincando, marcando e chamando uns aos outros pelo nome dos personagens, e daí as pessoas assumiram q era pq eles tavam dublando o anime de verdade?
Hades Escreveu:Gente, desculpa voltar a um assunto meio morto, mas nesse caso q rolou do My Hero Academia, os dubladores em questão chegaram a falar com tds as letras q estavam dublando a série, ou só ficaram brincando, marcando e chamando uns aos outros pelo nome dos personagens, e daí as pessoas assumiram q era pq eles tavam dublando o anime de verdade?
À princípio ficaram brincando e quando perguntados publicamente davam respostas ambíguas dizendo como "nem que sim e nem que não". E quanto perguntado no privado por um fã, o Rafael Schubert então disse que era apenas uma brincadeira com o intuito de criar uma campanha e movimentar os fãs à pedirem uma dublagem carioca para a Crunchyroll com ele, o Gonzales e os outros nomes na brincadeira referenciados, como o Francisco Júnior e o Bruno Carnevale.
Mas algumas coisas me fazem suspeitar que tem caroço nesse angu. Apenas suspeitas pessoais, no caso.
sominterre Escreveu:poxa, fico feliz com a noticia entao. será que re:zero tbm esta recebendo dublagem?
Pode ser que sim ou pode ser que não. O que se sabe até agora é relativo só à Black Clover mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:À princípio ficaram brincando e quando perguntados publicamente davam respostas ambíguas dizendo como "nem que sim e nem que não". E quanto perguntado no privado por um fã, o Rafael Schubert então disse que era apenas uma brincadeira com o intuito de criar uma campanha e movimentar os fãs à pedirem uma dublagem carioca para a Crunchyroll com ele, o Gonzales e os outros nomes na brincadeira referenciados, como o Francisco Júnior e o Bruno Carnevale.
Mas algumas coisas me fazem suspeitar que tem caroço nesse angu. Apenas suspeitas pessoais, no caso.
Saquei, obrigado por responder. Bom, pelo menos eles n mentiram descaradamente, no caso disso ser só piada deles e n do Crunchyroll ou seja lá quem teria encomendado uma possível dublagem mandando eles voltarem atrás.
Hades Escreveu:Saquei, obrigado por responder. Bom, pelo menos eles n mentiram descaradamente, no caso disso ser só piada deles e n do Crunchyroll ou seja lá quem teria encomendado uma possível dublagem mandando eles voltarem atrás.
Olha, há também a possibilidade do cliente ter mandado um "cala a boca" neles e os feito voltar atrás, embora a versão oficial seja até então o que eu havia comentado antes.
De toda forma, se tem Black Clover sendo dublado, então futuramente poderemos ter Boku no Hero Academia também. E os animes da FUNimation finalmente parecem ver uma luz no fim do túnel por aqui.
A Netflix tem uma série de animes pra estrear de Junho em diante. Alguém sabe de informações à respeito das dublagens de algum ou alguns deles? Algum dublador entregou algo?
Ao que parece, só o que se sabe é a respeito de Fate/Extra Last Encore e de Lost Song. Fate está com a SDI Media (então deve dar Campinas, nhe, infelizmente), e Lost Song, que pode ter ido pra Centauro, pra Universal Cinergia ou pra MG Estúdio, por, segundo o ANN estar com a BTI.
SuperBomber3000 Escreveu:Ao que parece, só o que se sabe é a respeito de Fate/Extra Last Encore e de Lost Song. Fate está com a SDI Media (então deve dar Campinas, nhe, infelizmente). essa SDI media n vai tomar vergonha na cara nunca nao?
sominterre Escreveu:essa SDI media n vai tomar vergonha na cara nunca nao?
Assim, eles não dublam animes em português tem um tempinho (ou no caso estão dublando, mas tais dublagens não viram a luz do dia), então a gente não pode afirmar com exatidão o que vai acontecer com o próximo anime para a Netflix que tiver dublagem produzida por eles, considerando a enxurrada de reclamações que as dublagens de Fate/Apocrypha, Devilman, Kujira no Kora e Violet Evergarden tiveram. Mas, praticamente todas as séries e filmes live action recentemente dublados por eles para a Netflix foram pra Campinas (Safe, Feliz, Barraca do Beijo, Family Blood, Darc, e mais uns dois filmes).
Pode ser que a Netflix intervenha no caso dos animes? Até pode, já aconteceu com Glitter Force cuja segunda temporada foi pro RJ depois da primeira ir pra Miami e ter reclamações.
Só que é aquela coisa, as vezes ficar otimista pode fazer a gente quebrar a cara, então o jeito é ficar de olho e se preparar pro pior. Se o Fate/Extra for pra lá, eu ficarei desapontado, mas não serei surpreendido.
O Lost Song é que parece ter ido pra BTI mesmo. Penso que possa ter sido dublado na MG Estúdio como Kakegurui foi.
|