Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734250 Views

bom,isso explica BEM porque ele tá parado tem alguns anos e não reprisou alguns personagens como no jogo dos Cavaleiros do Zodíaco e mais recentemente o filme do Fullmetal Alchemist...
Na real o Sidney não estava com intuito de voltar a dublar, 4 anos processando estúdios e canais de tv (possivelmente por direitos de uso da voz), ele devia ter uma fonte extra porque tantos honorários pra advogado e abrir processos vai muita grana nisso.
o engraçado é ver ele processando a Álamo,sendo que ele tava lá dublando Fullmetal Alchemist Brotherhood,a última produção do estúdio antes de fechar...
O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?
CAV Escreveu:O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?

impressão. além de dublar ele dirige na TV Group.
CAV Escreveu:O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?

Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Inclusive ele dublou recentemente Sword Gai e Aggressive Retsuko na Vox, considerando que ele andava um pouco sumido das dublagens de animes.
SuperBomber3000 Escreveu:Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Inclusive ele dublou recentemente Sword Gai e Aggressive Retsuko na Vox, considerando que ele andava um pouco sumido das dublagens de animes.

ele tem Fixo na série Travelers da Netflix, dublado na Vox tbem.
Pelo jeito a Iara Riça tá dublando apenas a Arlequina atualmente
Por uma dublagem mais mista
A Ivete Jayme ainda está dublando?
SuperBomber3000 Escreveu:Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Ele dublou também o Dende e o Yajirobe em Dragon Ball Super este ano na Unidub.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.753 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.609 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.782 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)