TOCA MAIS UMA_EP05_Mabel Cezar

4 Replies, 2577 Views
Tópico fechado 

[video=youtube;ANPbD0UcV7Y]http://www.youtube.com/watch?v=ANPbD0UcV7Y&feature=g-all-lik[/video]
Belas palavras *_* no final
[B][SIZE=4][B][B][SIZE=2][SIZE=4][B][B]DUBLAGEM É UMA ARTE! [SIZE=4][B][B][SIZE=4][B][B][SIZE=2]
Fórum: Dublaweb
[/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
[/B][/B][/SIZE] [/SIZE][/B][/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
A Mabel é uma linda ;A; vi esse vídeo essa madrugada e poxa, esse discurso que ela dá sobre "defensores da dublagem" é muito MUITO emocionante! Os vídeos dela valem muito a pena =)
[SIZE=3][SIGPIC][/SIGPIC]
~
O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!
[/SIZE]

Adorei a Entrevista, Adoro a Mabel.
Zizibs Escreveu:A Mabel é uma linda ;A; vi esse vídeo essa madrugada e poxa, esse discurso que ela dá sobre "defensores da dublagem" é muito MUITO emocionante! Os vídeos dela valem muito a pena =)

São muito bons mesmo x)
[B][SIZE=4][B][B][SIZE=2][SIZE=4][B][B]DUBLAGEM É UMA ARTE! [SIZE=4][B][B][SIZE=4][B][B][SIZE=2]
Danilo Powers Escreveu:Adorei a Entrevista, Adoro a Mabel.

Eu também *-* e essa frase vai me lembrar ela "Defensores da Dublagem" :lol:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.524 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.451 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos SuperBomber3000 119 20.615 13-08-2025, 00:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.399 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  As dublagens mais horriveis de todos os tempos Daniel Felipe 293 105.519 30-06-2025, 01:55
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)