Falha na Comunicação

7 Replies, 149 Views

Pessoal, é o seguinte eu estou sendo um fardo pra vocês aqui no Dublanet?! 

Olha pessoal eu sei que exagerei em opiniões polêmicas aqui no Fórum desde a época em que eu tinha um outro perfil chamado Felipe81!!

Tem internautas que me odeiam aqui no Dublanet, só porque eu dei algumas opiniões simples sem maldade; e gente que eu respeito aqui no Dublanet. 

O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO GENTE?!
Lembro de você nesse perfil, você tem uma postura até mais respeitosa em relação ao outro perfil.

Eu mesmo já fui grosso com você nessa época. Prazer, Killer Bunny caso não se lembrem.

Mas cara, se cuida, você não é o único que ás vezes se sente assim.
Eu esqueci de falar o seguinte, eu sou Autista nível 1; portanto eu tenho dificuldades para entender o ponto de vista de outras pessoas. POR FAVOR GENTE, NÃO ME LEVEM A MAL!!
(01-02-2026, 22:28 )Gustavo07 Escreveu: Lembro de você nesse perfil, você tem uma postura até mais respeitosa em relação ao outro perfil.

Eu mesmo já fui grosso com você nessa época. Prazer, Killer Bunny caso não se lembrem.

Mas cara, se cuida, você não é o único que ás vezes se sente assim.
Sério que vc é o Killer Bunny? Achei que tinha saído em definitivo do fórum. Sou o Ivan que entrou aqui em 2017 na mesma época que vc. Lembro que a gente conversava bastante sobre elencos.
Por favor gente, eu sei que eu errei em opiniões polêmicas, não me expulsem do Fórum.
Eu particularmente não vejo nada de negativo em vc
É preciso saber viver! Smile
(01-02-2026, 22:57 )Felipe96 Escreveu: Por favor gente, eu sei que eu errei em opiniões polêmicas, não me expulsem do Fórum.

calma cara, por favor
(01-02-2026, 22:16 )Felipe96 Escreveu: Pessoal, é o seguinte eu estou sendo um fardo pra vocês aqui no Dublanet?! 

Olha pessoal eu sei que exagerei em opiniões polêmicas aqui no Fórum desde a época em que eu tinha um outro perfil chamado Felipe81!!

Tem internautas que me odeiam aqui no Dublanet, só porque eu dei algumas opiniões simples sem maldade; e gente que eu respeito aqui no Dublanet. 

O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO GENTE?!

Com todo o respeito, mas eu nem sei quem é você. Então, de minha parte, fica tranquilo, não tenho nada contra você (e nem a favor).
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Falha na busca Fábio 25 11.786 30-01-2022, 11:00
Última postagem: Marcelo Almeida

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)