Navegação do Site

5 Replies, 230 Views

A Navegação do Site Quando Abro ou Clico Fica Muito Lenta (Principalmente no Celular), Aí Fico Sem Paciência, Resolvem Logo.
(27-09-2025, 09:25 )Danilo Powers Escreveu: A Navegação do Site Quando Abro ou Clico Fica Muito Lenta (Principalmente no Celular), Aí Fico Sem Paciência, Resolvem Logo.

Acontece o msm comigo
É preciso saber viver! Smile
(27-09-2025, 16:58 )Duke de Saturno Escreveu:
(27-09-2025, 09:25 )Danilo Powers Escreveu: A Navegação do Site Quando Abro ou Clico Fica Muito Lenta (Principalmente no Celular), Aí Fico Sem Paciência, Resolvem Logo.

Acontece o msm comigo

Idem.
Prometeram que o novo fórum ia ter menos bugs, mais estabilidade... parece que foi tudo papo furado, porque tá pior do que o antigo.
True love will find you in the end.
Acontece a Mesma Coisa Comigo Também
O fórum está instável a cada minuto. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo fórum e nada disso está acontecendo, muito pelo contrário, a instabilidade meio que já faz parte da rotina daqui. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…

Usuários navegando neste tópico: