Melhorias 24/05/2025

2 Replies, 248 Views

Oi pessoal, benfeitorias sendo realizadas aos poucos.

- Visualização boa para celular (testes no Chrome, Safari, Firefox e Brave). Se você tiver algum navegador mobile diferente e tá zoado o DublaNET, nos diga aqui, por favor.

- Anexos  com dimensões bem maiores na tela de postagens  e acima do conteúdo do post, como era antigamente.

- Reajuste das permissões das seções do Dublapédia. O Problema do Dublapédia Filmes aparentemente está resolvido. Qualquer problema que persistir, por favor, nos avisem! Eram muitas seções e pode ser que tenha passado algo.

- Problema do BB CODE na seção de Animes Ocidentais aparentemente solucionado

O QUE VEM POR AÍ?

- Manutenção da tolerância zero contra SPAMMERs

- Melhorias visuais (como a da área de texto na resposta rápida, por exemplo!).

Um bom fim de semana a todos, aproveitem! Devo me ausentar esses dois dias, mas qualquer parada  dificultosa, só postarem aí, por favor, que depois eu vejo.

Agradecemos a parceria,

atenciosamente,
Equie DublaNET
Dá pra Voltar com os Anexos em Todas as Produções?, Deve Dar Trabalho Reestabelecer as Fotos, Mas Vai Valer a Pena.
Fazia um tempo que não vinha por aqui e me deparei com essa atualização. Particularmente sou muito nostálgico e sinto falta de algumas coisas, mas por outro lado é muito melhor um lugar moderno, rápido e mais seguro sim, então é só questão de adaptaçaõ e de reconstruir as coisas aos poucos Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema. Hebert Richers 67 2.732 09-08-2025, 21:40
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)