O Aceleramento dos Créditos Finais

4 Replies, 588 Views

Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Danilo Powers Escreveu:Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Eu acho q isso é pra cortar gastos
É preciso saber viver! Smile
Danilo Powers Escreveu:Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Cara, a bem da verdade boa parte do público não é que nem a gente que se importa com créditos, tanto é que no cinema esse é o momento que vão embora. As emissoras aproveitam isso para cortar tempo e encaixar mais filmes na programação. Eu como estudante de cinema também gosto de ler os créditos (principalmente quando é um filme brasileiro e vejo o nome de alguém que eu conheço na equipe), e essa é a vantagem do streaming.

Mas o que me deixa bem pistola mesmo é quando usam o comercial para omitir uma parte do filme
Ressuscitando o Tópico:

Já que as Emissoras Abertas Cortam, as de TV Fechada Aceleram e Alguns Canais de Filmes do YouTube Seguem a Risca da TV Paga, Então Só Resta Assistir os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Nestes Formatos:

Cinema pra Quem Permanecer
Mídia Física (VHS, DVD, Blu-Ray)
Streaming (Depende, Quando Rolam na Netflix, Reduzem a Tela pra Anunciar Outro Filme, Mas Tem a Setinha pra Continuar Vendo os Letreiros
YouTube Sem Ser os Canais Oficiais de Filmes
Torrents
(29-03-2025, 09:33 )Danilo Powers Escreveu: Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.

Isso sempre me incomodou também. Eu também gosto de acompanhar os créditos na velocidade normal, mas no meu caso quase sempre é mais pela música do que pelos créditos em si kk. Me arrisco a dizer que a maioria que gosta de acompanhar os letreiros na íntegra é por esse motivo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vocês gostam dos filmes da Hollywood antiga? Daniel Felipe 12 2.340 03-10-2023, 06:44
Última postagem: Gabriel
  Problema em cancelar o acompanhamento dos tópicos Dunkinho 5 1.246 26-02-2023, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Qual a comida favorita dos membros do Dublanet? Daniel Felipe 8 1.256 11-07-2022, 20:44
Última postagem: Fábio
  Assinaturas dos Famosos/Personalidades Maria Julia Santana 2 2.187 29-04-2022, 21:51
Última postagem: Duke de Saturno
  Falta de Respeito com os Créditos Finais Danilo Powers 3 7.529 18-11-2019, 21:18
Última postagem: Nagato

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)